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Estado de Minas LANÇAMENTO

Inverno forte no Sul

Grife de Santa Catarina lança coleção de inverno 2020 esperando um frio rigoroso para o próximo ano


postado em 13/10/2019 04:00

(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)


Pouco conhecida por estas bandas, a marca sulista Carlota Costa é uma das mais desejadas da região, apesar de pouco tempo de vida – foi inaugurada em 2008, na cidade de Sombrio, interior de Santa Catarina. Reconhecida pelo seu DNA sofisticado, oferece uma mistura de roupas modernas e versáteis, que rapidamente encontram um lugar no guarda-roupa da mulher que está ligada à tendência atual. A cliente para a qual a marca cria é uma mulher de espírito jovem, que gosta de se sentir única e estar conectada às tendências de moda.
 
A coleção inverno 2020 teve inspiração em mulheres relevantes e bem-sucedidas, self-made women, e para representar este perfil a modelo Carol Ribeiro e a apresentadora Sabrina Sato foram convidadas para fotografar a campanha de lançamento.
 
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
 
 
Como o frio no Sul do país tem sido cada ano mais intenso, a linha de criação da grife criou um styling glacial, assim como foi o shooting da campanha, clicado nas montanhas de neve de Mocho-Choshuenco, no Chile, América do Sul.
 
A estamparia é o forte da coleção, seja floral, com predominância de folhas, ou no geométrico. Já os vestidos justos e curtos recebem recortes vazados com bordados exclusivos. Os casacos – longos ou curtos – chamam a atenção pelo corte elegante. Carlota Costa fez uma coleção composta por mais de 400 itens. Destaque para as peças fluidas com babados e plissados e outras com interferências de couro e tachas. Na cartela de cores, o preto e o branco que nunca saem das coleções, acrescidos pelo azul, lavanda, camel, roxo, laranja, marinho e amarelo.
 
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
 
 
''Nesta coleção, nos inspiramos nas mulheres que se destacaram por sua expressão, estilo e relevância nos direitos por elas conquistados. Ser autêntica sempre, pois nossa originalidade é que nos torna diferentes e únicas”, diz Simone Gomes, proprietária da marca e também quem assina o estilo.
 
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
 
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
 
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
 
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
(foto: Fabio Bartelt/divulgação)
 
 
 
 


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