Publicidade

Estado de Minas

FAZCOM reforça equipe com novo gerente de atendimento


postado em 06/10/2019 04:00

Anderson Carvalho destaca a importância de saber usar as novas tecnologias para uma boa comunicação(foto: FAZCOM/Divulgação)
Anderson Carvalho destaca a importância de saber usar as novas tecnologias para uma boa comunicação (foto: FAZCOM/Divulgação)

 
"O mercado de comunicação tem se transformado diariamente, a web e as novas tecnologias têm mudado hábitos de comportamento, modelos de trabalho e até como nos comunicamos. O publicitário precisa dessa consciência e saber que deve aprender algo novo todo dia".
A afirmação é do novo gerente de atendimento da FAZCOM, Anderson Carvalho. Segundo o publicitário, "a revolução que passamos hoje não é mais tecnológica, mas de comportamento e como lidamos com todos esses avanços. Criatividade sempre será um bom atributo, mas conhecimento e saber onde ele se encontra é o grande diferencial".
 
CARREIRA Anderson, formado em Publicidade pela PUC Minas, fez sua estreia no mercado em 1997, na Front Comunicação, onde foi sócio. Depois trabalhou por três anos na OsFaria Comunicação, como diretor de Atendimento. Em 2005, ingressou na 18 Comunicação, assumindo o cargo de diretor de Comunicação Pública, onde trabalhou por 14 anos, até ser contratado agora pela FAZCOM.
O novo reforço da agência é especializado também em marketing político e comunicação pública. Durante 17 anos, participou de campanhas eleitorais em todas as esferas: vereadores, deputados, prefeitos, governador e Presidência da República. 
 
E como Anderson Carvalho vê esse novo desafio? "O Helinho foi o meu maior incentivador, quando comecei a trabalhar com marketing político e comunicação pública, no início da minha carreira. Vir para FAZCOM é uma satisfação por trabalhar entre amigos e grandes profissionais, e acima de tudo acreditar no projeto de comunicação integrada e focada nos resultados que a agência possui". Ele acrescenta: "Além disso, o engajamento em entender o cenário atual e trabalhar em prol do mercado como um todo é outra proposta tentadora, para quem desde muito cedo é apaixonado pela publicidade e o universo da comunicação".


Publicidade