(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIDA INTEGRAL

Imensurável amor de Deus

%u201CO amor de Deus por nós não tem limites ou barreiras%u201D


postado em 06/10/2019 04:00

Muitas pessoas têm marcas emocionais profundas causadas por pais que não souberam expressar amor ou que simplesmente foram ausentes. No entanto, à medida que você conhece mais e mais o Pai celestial, passa a experimentar o poder de cura de seu amor. O Imensurável amor de Deus retrata uma realidade que muitas vezes insistimos em esconder de nós mesmos. No entanto, o nosso Criador, que é onipotente, onipresente e onisciente, nos permite, através de um contato interpessoal para com Ele, descortinarmos o oculto para que sejamos totalmente tratados e sarados por Seu amor. Temáticas como o perdão, a intimidade com Deus e a perseverança de que, se nos esforçarmos e tivermos bom animo, Ele estará conosco em todos os momentos da nossa vida, possibilitam um mergulho em nossa trajetória sob um olhar diferenciado, que vem segundo o coração de Deus.
 
Muitas pessoas têm marcas emocionais profundas causadas por pais que não souberam expressar amor ou que simplesmente foram ausentes. No entanto, à medida que se conhece mais e mais o Pai celestial, e passa-se a ter comunhão com ele, torna-se possível experimentar o poder de cura de seu amor. O livro ensina sobre o perdão como importante canal para alcançarmos a graça e o amor de Deus. Receber e liberar perdão às pessoas e a si próprio, muitas vezes exige de nós desprendimentos de verdades que trazemos conosco. Neste caso, o livro nos mostra que à medida que nos humilhamos diante de Deus, Ele nos perdoa e concede a cicatrização das feridas.
 
A obra de Floyde McClung também aborda a falta de comunhão com Deus e o distanciamento das famílias com o Criador. Muitos pais vendem a seus filhos a imagem de um amor como moeda de troca. Isso é facilmente notado quando ouvimos deles que “se você conseguir entrar para o time de futebol da escola, se você trouxer para casa boletins com boas notas, se você tiver boa aparência, então sim, você será aceito e ‘amado’”. Fica a pergunta: onde está o primeiro amor? Com certeza foi esquecido no estresse do dia a dia e no tilintar do relógio. Ainda assim, Deus nos ama incondicionalmente.
Outros temas muito bem abordados pelo autor são o relacionamento com Deus, a perseverança, aliança e confiança.
 
contatos
 
Laya Yoga – Pouco conhecida por aqui, a Laya®Yoga propõe a dissolução de registros negativos como depressão e ansiedade. Sua prática tem a capacidade de dissolver as marcas negativas registradas no subconsciente e no inconsciente, causadas pelo estresse, traumas, frustrações e aborrecimentos do dia a dia, ao longo de toda a vida. Segunda a professora e mestre Maria José Marinho – da Escola de Yoga Ponto de Equilíbrio, detentora do método no Brasil –, não se trata de milagre, esta modalidade de ioga traz a paz imediata que a pessoa precisa. A Laya® Yoga atua diretamente nas emoções que vem dos pensamentos, e influem poderosamente no sistema glandular. Do sistema glandular é constituído o metabolismo. Do metabolismo o fisiologismo, condições que desenvolvem o psiquismo. A partir do psiquismo é que temos condições para sermos equilibrados, felizes, inteligentes, tristes ou alegres, tranquilos ou angustiados, sadios ou enfermos. Turmas abertas às 8h, 9h, 15h e 19h15. Informações e inscrições: whatsapp (31) 99145-7178.

Barras de Access – A terapeuta holística Alcéa Romano está com agenda aberta para atendimento individual e para curso de formação de terapeutas de Barras de Access. Também faz atendimento em domicílio. A terapia acalma a mente, aumenta a concentração, melhora a qualidade do sono, a autoestima e a sociabilidade. Reduz sintomas de depressão, ansiedade, déficit de atenção, hiperatividade, etc. Informações e inscrições: (31) 99971-6552 ou pelo e-mail alcearomano@gmail.com

Exercícios cerebrais – Estão abertas as inscrições para o projeto Leitura Dirigida da terapeuta Ocupacional Talita Mary, que busca promover a leitura como um dos melhores recursos para estimular o cérebro e também como um recurso lúdico. O projeto será uma oportunidade para o surgimento de novas ideias e momentos de convivência para auxiliar no melhor entendimento de questões da vida. A leitura, a discussão e a criação de textos farão parte da dinâmica. Informações e inscrições: (31) 98371-9835.
 
Cuidador de Idoso - O Centro de Referência na Formação e Capacitação de Pessoas (CRISOL), oferece curso de cuidador de idoso, com certificado, com aulas somente aos sábados e encaminhamento ao estágio no fim do curso .Local: Rua Guarani, 597, Centro. Informações e inscrições: (31) 4101-7411, WatsApp (31) 99616-4542.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)