(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

Concurso infantil do ItaúPower e TV Alterosa encerra inscrições hoje


postado em 22/09/2019 04:00

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

 
 
Quem canta seus males espanta! Já dizia a lendária cantora Carmen Miranda, a Pequena Notável, rainha dos balangandãs. Por isso, corra que ainda dá tempo de fazer a inscrição de seu filho para a próxima edição do Power Show Kids, o maior concurso de talentos mirins de Minas Gerais. Promovido pelo Itaú Power Shopping desde 2015, em parceira com a TV Alterosa, o concurso é uma grande oportunidade para transformar seu filho, que gosta de cantar, no mais novo talento da música nacional. Mas não perca tempo. As inscrições são gratuitas e foram abertas na última sexta-feira e se encerram hoje. 
 
O Power Show Kids já revelou vozes que ganharam o Brasil, como os pequenos Pedro Miranda e Guilherme Mendes, que participaram da competição em 2015 e 2017 e hoje brilham nos palcos, inclusive no The Voice Kids 2019. Além disso, o concurso é também uma grande ação de marketing do Itaú Power Shopping, dentro de sua filosofia de valorização da família. O evento proporciona muita diversão e emoção durante a disputa dos "calouros mirins".
 
Para se inscrever, basta que os pais ou responsáveis compareçam ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), localizado no subsolo do shopping, as 14h às 20h deste  domingo. É necessário apresentar a Carteira de Identidade (RG) e o CPF (originais + uma cópia) do participante e dos responsáveis. Caso não seja possível, a Certidão de Nascimento é válida para a criança. Somente os responsáveis legais pela criança podem inscrevê-la.

NA TELINHA A parceria entre Itaú Power Shopping e TV Alterosa se consolidou ao longo dos anos. A produção do evento é feita pela emissora, que faz a transmissão de todo o concurso pelo programa Power Show Kids, com programação especial para todo o estado.

ETAPAS Na primeira fase, os candidatos, com idades entre 6 e 12 anos, participarão de uma audição na Praça de Eventos do ItaúPower Shopping, 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)