Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

Parceria com Sou BH deixa Portal Uai ainda mais completo


postado em 08/09/2019 04:00


 
 
O leitor do Portal Uai ganhou mais um ótimo motivo para se orgulhar de ser mineiro. No início semana, o Grande Portal dos Mineiros anunciou parceria com o Portal Sou BH, especializado na divulgação de eventos da capital mineira. Desde o anúncio, o Uai passou a oferecer um cardápio ainda mais completo sobre entretenimento e cultura na cidade. A campanha de lançamento já anuncia de cara: "A partir de agora, eu sou dois, mas sou um pedaço de cada um que carrega um pedaço de BH". A união não deixa dúvida de sucesso. O internauta passa ter mais informações sobre a cena cultural de Belo Horizonte, além de ganhar conteúdos especiais sobre temas relacionados. O texto do vídeo da campanha assina: "Ah, eu Sou BH, Uai!
 
Geraldo Teixeira da Costa, diretor-executivo do Diários Associados comemorou com muita inspiração a parceria, dizendo-se ainda mais orgulhoso em ser um belo-horizonte: "Márcio, Lô Borges e Fernando Brant, do Clube da Esquina, já cantavam: 'Sou do mundo, sou Minas Gerais'. Agora, tenho a honra de completar: Sou BH, Uai!"

RAIZ Criado há mais de 20 anos, o Portal Uai se tornou referência no jornalismo on line. A ferramenta carrega a tradição do maior grupo de comunicação do estado, reforçando sempre o compromisso com a verdade. O portal se tornou referência não só por notícias locais e do mundo, mas também por seu conteúdo completo de entretenimento, esporte, veículos, imóveis, coberturas exclusivas, sempre valorizando a cultura minera. O crescimento ao longo de duas décadas pode ser constatado pelas mais de 12,5 milhões de visitantes e mais de 140 milhões de visualizações de página por mês. 
"A união de duas marcas vitoriosas, que falam diretamente aos corações dos belo-horizontinos e dos mineiros, só pode ser uma parceria vencedora. Essa é a nossa expectativa, seguir sendo, mas agora com ainda mais força, uma referência em produção de conteúdo de interesse para o nosso estado", ressalta o editor de Mídias Convergentes do Portal Uai, Benny Cohen.
 
Alexandre Magno, diretor de Operações do Grupo Diários Associados, ressalta os pontos positivos da parceria para o leitor: "Trazer parceiros como o Sou BH para o time do Uai reforça mais uma vez nosso compromisso de entregar conteúdos cada vez mais relevantes para a audiência. É isso que faz do Uai o maior portal de notícias de Minas". 
 
Referência para quem busca informações sobre as melhores opções de lazer e cultura na cidade, o Portal Sou BH é o principal parceiro da Belotur e foi eleito o portal oficial do BH Convention & Visitors Bureau. Em suas páginas, apresenta agenda positiva de entretenimento e lazer, na qual divulga os principais eventos culturais, shows, peças de teatro, exposições e as melhores opções de gastronomia da cidade. Recentemente, ganhou força ao transferir a gestão de conteúdo e branding para a agência Benedita Comunicação, ganhando fôlego novo.

VALOR AGREGADO Com mais de um milhão de seguidores no Facebook, Instagram e Twitter, o Sou BH está prestes a completar sua primeira década de existência. Para Leonardo Chebly, idealizador e fundador do portal Sou BH, "em um mundo globalizado e conectado, onde cada vez mais a colaboração entre empresas se mostra como oportunidade de crescimento, unir o melhor de cada portal em busca de um conteúdo exclusivo, com duplo valor agregado e maior qualidade para o usuário, é condição sine qua non para sairmos na frente e, com credibilidade, nos posicionarmos como principal fonte de informação para os mineiros em todo o mundo".
 
CEO do Grupo JChebly, Leonardo acrescenta que, mensalmente, cerca de sete milhões de pessoas são impactadas pela Rede Sou BH, que conta com mais de 800 telas digitais com conteúdo do portal, instaladas em estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte. Desta forma, a partir deste mês, as notícias do Portal Uai também chegarão à Rede Sou BH, o que ampliará ainda mais a força da parceria. 


Publicidade