(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

Exposição Natureza Gigante oferece diversão e conhecimento no ItaúPower


postado em 01/09/2019 04:00

Os insetos gigantes mexem com a imaginação de crianças e adultos na Praça Central do shopping(foto: Divulgação )
Os insetos gigantes mexem com a imaginação de crianças e adultos na Praça Central do shopping (foto: Divulgação )

 
 
Uma atração que impressiona as crianças e remente os adultos à infância. Assim é a nova exposição interativa do ItaúPower Shopping, que oferece desde de ontem uma atração gratuita e imperdível na Praça Central. Insetos gigantes, com sons e movimentos estão mexendo com a imaginação dos frequentadores do shopping que, além da diversão, estão tendo a oportunidade de saber um pouco mais sobre os 11 insetos, todos com placas informativas sobre suas características, distribuídos em um cenário recreativo rico de detalhes.
 
Os visitantes poderão ver borboletas gigantes, besouro, centopeia, louva-a-deus, vagalume, escorpião negro, aranha, joaninha, gafanhoto e formiga. A exposição também conta com uma oficina interativa, com display e tela touch-screen com curiosidades sobre a vida dos insetos na natureza, espaço para colorir e uma especial árvore falante que conta histórias. A parte expositiva é totalmente gratuita e funciona todos os dias, no horário de funcionamento do shopping. Já a oficina interativa funciona de 13h às 21h e a entrada custa R$10,00.
 
As escolas interessadas em realizar visitas marcadas com os alunos, poderão agendar pelo SAC do shopping no telefone (31)3329-3006 ou pelo e-mailsac@itaupowershopping.com.br. A exposição ficará em cartaz até 29 de setembro, na Praça Central do shopping.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)