(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

MRV Engenharia lidera ranking MVP


postado em 25/08/2019 04:00

A MRV Engenharia foi eleita a empresa que mais gera valor aos seus stakeholders, pelo ranking Mais Valor Produzido (MVP). A pesquisa é desenvolvida pela consultoria de marketing DOM Strategy Partners com o propósito de ajudar o mercado a entender forças e fraquezas das empresas com negócios no ramo da construção civil. O estudo avalia atributos como eficácia da estratégia corporativa, resultados gerados, crescimento evolutivo, valor das marcas, qualidade de relacionamento com clientes, governança corporativa, sustentabilidade, gestão de talentos, cultura corporativa, inovação, conhecimento, grau de transformação e uso das tecnologias digitais.
 
O ranking é elaborado desde 2012 e aponta as empresas mais valorizadas do mercado de construção e engenharia a partir de suas interações com seus públicos, formados por consumidores, fornecedores, acionistas / investidores e funcionários. Nesta edição, a MRV conquistou o primeiro lugar, com nota 7,60, seguido da Direcional (7,45), Cyrela (7,29), Gafiza (7,19) e CasaAlta (7,11).
 
O índice é realizado a partir da apuração entrevistas com mais de oito mil pessoas por meio de pesquisas presenciais e pela internet. A pesquisa avalia como as empresas entregam itens de valor tangível e intangível aos seus públicos a partir de 62 critérios, tais como Eficácia da Estratégia Corporativa, Resultados Gerados, Crescimento Evolutivo, Valor das Marcas, Qualidade de Relacionamento com Clientes, Governança Corporativa e Sustentabilidade, entre outros.
 
Na prática, a DOM Strategy Partners ouviu cada integrante do grupo de stakeholders, que avaliaram de 0 a 10 como as principais empresas do setor agro entregam e produzem os ativos de valor escolhidos pela consultoria. Logo após esta interação, foi feita uma avalição pela equipe de pesquisadores da DOM, que consolidou as notas recebidas em cada um dos ativos, listando as cinco empresas do setor que tiveram a melhor soma de notas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)