Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

briefing


postado em 15/08/2019 11:44


 
 
UNIMED BH REFORÇADA
A Unimed-BH recebeu, recentemente, 94 novos médicos cooperados. Aprovados em rigoroso processo de seleção para atuar em Belo Horizonte, Betim e Contagem eles atenderão a 19 diferentes especialidades. Entre eles estão pediatras, oftalmologistas, neurologistas, anestesistas, ortopedistas e clínicos. Com a chegada dos novos cooperados, a Unimed-BH amplia sua atuação na Região Metropolitana e passa a ter uma carteira com mais de 5.600 médicos, fortalecendo a qualidade 
da assistência prestada.

BELEZA QUE PÕE MESA
Setores de beleza, higiene e cuidados básicos, farmacêutico e cuidados pessoais em geral, mais uma vez, lideraram a compra de espaço publicitário no Brasil no primeiro semestre de 2019. De acordo com levantamento da Kantar IBOPE Media, esses setores dominaram os maiores crescimentos em comparação ao mesmo período do ano anterior. A Unilever foi o destaque do Top 30 anunciantes, com variação positiva de 68%, seguida por Divcom Pharma Nordeste (+43%), Sky ( 36%) e Procter & Gamble ( 25%). Rita Romero, diretora de Business Insights and Development da empresa, a tendência é de retomada na compra de espaços. Ela cita que sete anunciantes são novatos no Top 30 (Yellow Mountain, Prevent Senior, Havan, EMS Farmacêutica, Decolar.com, Santander e General Motors), que aumentaram seus investimentos nesse período. (Fonte: Kantar IBOPE Media - Monitor Evolution - ME1806TOTALPTVSH e REME1906TOTALPTVSH3 - Período: de Jan/2018 a Jun/2018 e Jan/2019 a Jun/2019)

CEDRO: 147 ANOS SEM PARAR 
Manter uma empresa aberta nos dias de hoje demanda um esforço hercúleo. Imaginem então uma indústria que funciona ininterruptamente há quase 150 anos... É o caso da Cedro Têxtil, que completou no último dia 12 nada menos que 147 anos de atuação. E sem parar um só dia. A empresa mineira é a mais antiga companhia de capital aberto com atuação ininterrupta no país. Por sua capacidade de se renovar continuamente e superar os mais diversos cenários econômicos, por mais desafiadores que sejam, a Cedro chega próxima ao seu século e meio de atuação como uma das mais confiáveis indústrias do mercado nacional.

TEXTIL DIGITAL 
A celebração acontece de forma bastante contemporânea: pela internet. A empresa lançou série de vídeos com tecnologia de imersão 360 graus, que levará os usuários a conhecerem as instalações fabris da empresa e o Museu Têxtil, localizado em Caetanópolis (MG), pela tela do celular ou computador. Essa aproximação vem sendo cuidadosamente planejada pela empresa, que nos últimos cinco anos iniciou um reposicionamento estratégico a partir da entrada no segmento de 'denim premium'. Além dos vídeos, a Cedro Têxtil lançou um quiz digital, um teste de conhecimento sobre sua história. As novidades, entretanto, não se restringem ao meio online. A companhia deu início a uma transição de sistema de gestão, que irá integrar ainda mais a produção com o comercial para ganhos em agilidade e qualidade do atendimento personalizado aos clientes, das pequenas confecções aos grandes magazines que lançam novas coleções a cada semana.

DANÇA NO BOULEVARD 
O Boulevard Shopping promove hoje o segundo dia do "Encontro da Dança", evento que reúne diversas escolas de Belo Horizonte. A segunda edição foi iniciada ontem e leva ao público estilos como ballet, jazz, dança cigana, flamenca, indiana, contemporânea e dança de salão. Realizado em parceria com a escola Harmonia Studio de Dança, o evento acontece na Praça de Eventos, Piso 1, de 14h às 20h, com entrada gratuita.

FUTEBOL DE MESA 
O esporte sempre promove engajamento. Mesmo as modalidades menos badaladas, como o futebol de mesa, popularmente conhecida como futebol de botão. Por isso, o Via Shopping Barreiro abre suas portas para o XXXII Campeonato Mineiro Individual de Futebol de Mesa, realizado em parceria com o Clube Liberdade Futebol de Mesa, e vai receber botonistas de várias partes do Estado para disputar a modalidade 3 toques. A fase final da competição acontece hoje, das 10h às 16h, na praça de eventos, piso 3, com entrada gratuita. 

BANCO INTER 
Para celebrar a nova fase do São Paulo Futebol Clube, o Banco Inter, patrocinador máster do clube paulista, levou 20 torcedores para a apresentação do lateral direito Daniel Alves. Além disso, o Banco sorteou 100 camisas autografadas pelo novo craque tricolor para clientes que seguem seus perfis nas redes sociais.  Até o momento, o Banco Inter já emitiu mais de 230 mil unidades do Cartão Morumbi, cerca de 10% da base de clientes no segundo trimestre de 2019. O banco segue repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes são paulinos nas funções débito e crédito. Para interagir com os clientes são paulinos, o Banco Inter, primeiro banco totalmente digital e com origem mineira, possui um canal oficial no Twitter, o @SPFCBancoInter e também no Instagram @SPFCBancoInter. Parte das ações de ativação da marca com a torcida são realizadas pelos canais, que juntos contam com mais de 75 mil seguidores. O contrato de patrocínio do banco com o time tem duração de três anos e vai até abril de 2020. No segundo trimestre de 2019, o Banco Inter superou a marca de 2,5 milhões de correntistas. O crescimento na comparação com o mesmo período de 2018 for de 243%.

Curso

A ZOOM Comunicação está com inscrições abertas para os cursos práticos com início em agosto: Assessoria de Imprensa, Redes Sociais, SEO, Gravação e Edição de Vídeos. A grade tem opção de turmas durante a semana e aos sábados. Mais informações pelo e-mail cursos@zoomcomunicacao.com.br. 


Publicidade