(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

ItaúPower Shopping sorteia cerveja e distribui brindes no Dia dos Pais


postado em 04/08/2019 04:08

A campanha do ItaúPower não deixa ninguém voltar para casa sem um brinde no Dia dos Pais (foto: ItaúPower/Divulgação)
A campanha do ItaúPower não deixa ninguém voltar para casa sem um brinde no Dia dos Pais (foto: ItaúPower/Divulgação)

 
 
A campanha do Dia dos Pais criada pela agência FAZCOM! para o ItaúPower Shopping não deixa ninguém voltar para casa de mãos vazias. A peça publicitária destaca que o cliente, além de ter todas opções para se inspirar no mall, "pode transformar seus presentes em prêmios". A ação oferece uma raspadinha com vários brindes como prêmio. "Isso mesmo! Aqui no mall todo mundo sai ganhando, não é só sorteio", reforça a mensagem.
 
De acordo com o regulamento, todos os clientes que comprarem a partir de R$ 150 em qualquer loja do shopping podem concorrer a 10 cervejeiras. Mas quem não for sorteado não ficará sem um brinde. Todos irão ganhar uma raspadinha que vale os seguintes brindes: cooler, abridor de garrafa, pop socket, balde de cerveja, porta garrafa e caneca. "Todas as raspadinhas são premiadas, é só retirar a sua e ver qual é o prêmio que vai levar para casa. A promoção tem patrocínio da Itaipava. E não acaba por aí! Os clientes também levam para casa um pingente da grife Via Rara", informa a campanha.
 
Para participar, o cliente precisa apresentar o cupom/nota fiscal no posto de trocas localizado no 1º piso. O limite é de 1 item, de cada, por CPF durante o período da promoção. O sorteio da cervejeira será realizado no próximo dia 12, às 10h, no ItaúPower Shopping.
RECICLARTE O Projeto Reclicarte, criado com objetivo de "dar novos usos para materiais alternativos e trazer um novo olhar para o artesanato", promove aulas de artesanato, pintura, confecção de tapetes e sabão caseiro para mais de 400 pessoas com câncer e pessoas com deficiência motora e intelectual de Contagem e região. E esse material produzido pelo projeto é atração na exposição no 1ª piso do mall. A mostra é intitulada Reciclarte e trará ao público diversos trabalhos confeccionados por artistas do projeto, como enfeites, vasos decorados, tapetes e porta-objetos. 

ESPAÇO DO LIVRO Outra atração para o público é o novo espaço inaugurado também no 1º piso, para quem gosta de leitura. Repleto de bancos personalizados, o ambiente é adequado para que a hora da leitura seja ainda mais confortável. Além disso, o espaço conta com diversos livros, dos mais variados assuntos, que ficarão à disposição dos adultos e crianças que passarem por lá. Para deixar a biblioteca ainda mais rica e diversificada, o ItaúPower está aceitando doações de livros para compor o acervo. É só deixar no local o livro para que outra pessoa possa se aventurar nas obras literária. O Espaço do Livro funciona de segunda a sábado de 10h às 22h, domingo e feriado de 14h às 20h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)