Publicidade

Estado de Minas

Campanha da Cidade Universitária Una oferece aplicativo com tour virtual


postado em 04/08/2019 04:08

O Centro Universitário Una lançou campanha para promover o quadrilátero composto pelas unidades Aimorés, Guajajaras, Liberdade e João Pinheiro. É a Cidade Universitária Una, que, pela proximidade dos prédios se tornou o maior complexo educacional da Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As unidades acadêmicas receberam aporte de R$ 3 milhões para investimentos em infraestrutura e modernização dos espaços acadêmicos e de convivência. Num raio de 500 metros uns dos outros, estão muito perto do Circuito Cultural da Praça da Liberdade. A ideia é abrir as portas para integrar a comunidade universitária à cultura, ao comércio, somando conhecimento, inovação e multidisciplinaridade de todas as áreas do conhecimento. 

APLICATIVO A Campanha Cidade Universitária Una foi produzida pela agência Reciclo. Foram produzidos VTs para internet e TV, peças para abrigos de ônibus e bancas de revistas, spots para rádio, adesivos de carro e botons e cartões postais com imagens do Circuito Cultural da Praça da Liberdade. O ponto alto da campanha é um aplicativo com mapa virtual, que possibilita um tour pelas unidades por meio de realidade aumentada. Os alunos puderam vivenciar a experiência durante a Expo Una, e através do mapa virtual, conheceram os espaços que estarão disponíveis nas unidades como laboratórios, bibliotecas, cantinas etc.
 
A campanha também contempla ações para o "volta às aulas da Uma", no dia 20/08, entre elas uma apresentação do Grupo 1º Ato na Praça da Liberdade, às 20h30, com o espetáculo Passagem, que tem como ponto central a influência do olhar no caminhar e convida o público a enxergar a sua própria cidade. O objetivo da campanha é integrar sociedade e a universidade, movimentando um dos principais circuitos culturais da capital. 
 
A Cidade Universitária Una abriga mais de 12.500 alunos e tem uma capacidade instalada de 18 mil. A campanha está sendo veiculada no Estado de Minas, Aqui, TV Alterosa e outras mídias. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade