Conteúdo para Assinantes

Continue lendo ilimitado o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

price

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas digital por R$ 9,90/mês. Experimente 15 dias grátis >>

Estado de Minas

MRV desafia a criatividade dos torcedores em seus 40 anos


postado em 14/07/2019 04:07

As camisas eleitas serão usadas em jogo oficial de cada clube patrocinado pela empresa (foto: MRV/Divulgação )
As camisas eleitas serão usadas em jogo oficial de cada clube patrocinado pela empresa (foto: MRV/Divulgação )

 
 
O torcedor brasileiro ainda comemora a conquista da Copa América, a volta do Campeonato Brasileiro e o torcedor mineiro, em especial, curte a rivalidade regional do clássico Atlético e Cruzeiro na milionária Copa do Brasil. É neste ambiente de intensa emoção do futebol que a MRV Engenharia convoca torcedores a participarem das comemorações dos 40 anos de mercado da empresa mineira, fundada em outubro de 1979.
 
Em seus 39 consagrados anos de vida, os números da MRV Engenharia impressionam, assim como seu envolvimento social. Líder nacional no mercado de imóveis econômicos com mais de 400 mil unidades vendidas, a MRV é a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. E prestes a completar 40 anos, também mantém forte sua relação com o esporte: é a maior patrocinadora privada do país. E para reforçar seu compromisso com a sociedade, a empresa lança um desafio especial aos amantes do futebol. A companhia convoca todos os torcedores de Atlético, Flamengo, Fortaleza e São Paulo, clubes patrocinados por ela, a criarem uma camisa comemorativa para seu time do coração. Em outubro, mês em que a MRV foi fundada, em jogo oficial, atletas de cada um desses clube entrarão em campo com as camisas assinadas pelos torcedores vencedores do desafio.
 
COMO PARTICIPAR Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a empresa espera grande envolvimento dos torcedores. Para isso, os torcedores maiores de 18 anos devem acessar o sitewww.mrv.com.br/desafio40anos, clicar no escudo do seu time, baixar o arquivo com modelo da camisa e usar a criatividade. Os interessados terão até o dia 31 de julho para se cadastrarem. Todas as sugestões de desenhos de camisas serão avaliadas por uma comissão julgadora que terá como base os seguintes critérios: criatividade e originalidade; nível de detalhes do desenho e equilíbrio entre as cores da MRV e do time participante. O resultado será divulgado no dia 14 de agosto.

 RESPONSABILIDADE SOCIAL Além de investir no esporte (a empresa patrocinada outras modalidades esportivas), a companhia mantém desde 2014 o Instituto MRV. A organização sem fins lucrativos é voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. De acordo com o empresário Rubens Menin Teixeira de Souza, presidente do Conselho Administrativo da MRV, "mais de 50% dos acionistas da empresa são investidores estrangeiros, que apoiam integralmente nosso instituto. Hoje, investimos 1% do lucro diretamente em ações sociais. A responsabilidade social é muito pouco desenvolvida no Brasil e precisamos mudar esse cenário", afirma.
 
O Instituto já possibilitou a ampliação de importantes projetos com abertura de novas oportunidades aos cidadãos. A MRV, em parceria com empresas, entidades e órgãos públicos desenvolve, há dois anos, projetos na área de educação com foco em cultura, esporte e meio ambiente em todo o país. Desde sua fundação, mais de 219 mil pessoas já foram beneficiadas direta e indiretamente. "Nosso maior orgulho é o sorriso de cada criança, a felicidade dos jovens, a esperança dos adultos e a satisfação de todos envolvidos em nossos projetos. O Instituto é mais um grande "empreendimento" da  MRV, que valoriza, acima de tudo, o progresso social e a qualidade de vida dos brasileiros. Transformar vidas por meio da educação. Isso é o que construímos", enfatiza.


Publicidade