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Lá & Cá


postado em 24/03/2019 05:07

Tutti Frutti

Não é apenas dos tons sóbrios e terrosos que vive o inverno, e a prova disso é a nova coleção da TVZ, que traz o rosa chiclete para dar um toque mais divertido e moderno aos looks da estação. Mosaico em flores é a nova linha que traz o tom vivo e quebra o padrão de cores escuras, deixando de lado a monotonia dos dias mais frios. O rosa chiclete, aliado ao clássico marsala, colore as calças em modelo alfaiataria, blusas de alcinhas e de manga longa em modelagem mais soltinha. Vestidos em comprimento mídi com detalhes em ilhós e saias assimétricas que prometem ser a peça de desejo da temporada também marcam presença.

Rústicas

Inspirada pela beleza dos materiais trançados e tramados, a Santa Lolla criou sua coleção outono-inverno 2019, com acabamento mais rústico e aspecto natural, imprimindo sofisticação e personalidade nos looks do dia a dia, especialmente nos lugares onde o inverno não é tão rigoroso. Entre os modelos estão desde mules e flats com amarração até sandálias de tira com salto blocado. Tudo em uma paleta de cores com tons terrosos, como o camel e bege, sem esquecer dos mais clássicos como vermelho, branco e preto. Além dos sapatos, também entram minibolsas estruturadas, que ganham um destaque com o detalhe do tassel na lateral e são ideais para complementar qualquer produção.

Óculos

A coleção de óculos primavera 2019 TommyXZendaya, criada pelo icônico designer norte-americano Tommy Hilfiger, em colaboração com a atriz Zendaya, é uma celebração às mulheres fortes e representativas da cultura pop americana dos anos 70 e dos traços estéticos característicos daquele período, que inspiraram a marca quando abriu sua primeira loja. O design é em formato-piloto, decorações em metal na ponte para um toque de glamour retrô, além da plaquinha em metal com o logo da grife na haste esquerda e vem com armações em marrom claro e lentes marrom-escuro.

Inverno nos pés

A campanha de inverno 2019 da Arezzo conta com diferentes tipos de mulheres que se inspiram e se expressam de acordo com o seu estilo, usando as últimas apostas da marca, mostrando sua personalidade. Este mote é por conta do conceito #Juntas que está trabalhando deste 2018, para reforçar o significado de sororidade entre as mulheres. As principais apostas usadas na campanha são os mules – nas versões leopardo, croco, phyton, e marrom –, as sandálias em tons neutros com dupla tira larga e mais fechadas, a botinha western, e as bolsas totes e buckets.


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