Jornal Estado de Minas

MRV busca cliente em casa, em ação inédita de venda

Em campanha nacional, a MRV Engenharia movimentou o mercado imobiliário brasileiro neste fim de semana. Mais de 65 cidades em que a construtora atua participaram do Feirão de Porta a Porta. Além de facilidades na aquisição em uma das mais de 40 mil unidades ofertadas, a empresa, em parceria inédita com a Uber, disponibilizou motoristas para buscar o cliente em casa e levá-lo aos plantões da MRV.

Para anunciar esta estratégia pioneira, a empresa desenvolveu vídeo divulgado em tevê aberta. De forma didática e direta, o filme apresenta identidade visual moderna que se assemelha com a que é usada na internet. Nos 30 segundos do comercial são passadas todas as orientações para quem quer aproveitar as oportunidades do Feirão e ir conhecer sua nova casa confortavelmente de motorista particular. Ainda, são informadas as facilidades comerciais que o cliente encontra no plantão de vendas, como R$ 3 mil de desconto, sinal de apenas R$ 99,00 e entrada em até 60 vezes.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Comunicação da MRV, o filme veiculado nas tevês resume bem a essência do Feirão de Porta a Porta, que é descomplicar ainda mais o processo de compra do imóvel com descontos e facilidades na forma de pagamento. "A estratégia de levar o cliente ao plantão de vendas vai ao encontro dessa ideia, oferece mais comodidade, segurança e tranquilidade, além de reforçar nosso compromisso e preocupação com o bem-estar dos clientes".
Informações: mrv.com.br/feirao.

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