(none) || (none)
UAI

Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. ASSINE AGORA >>

Publicidade

Estado de Minas

briefing


postado em 10/02/2019 05:04

NOVIDADE NA TELINHA
Vem aí, em março, mais uma atração no SBT/Alterosa. A atriz e apresentadora Maisa Silva estreia seu talk show semanal: o "Maisera". A atração contará com entrevistas interessantes e divertidas, usando o carisma da adolescente, que começou carreira com apenas cinco anos nos programas Bom Dia & Cia. e Sábado Animado. Lembram? Parece que foi ontem! Como atriz, Maisa participou das novelas Carrossel e Carinha de Anjo. Ela também mostrou talento ao comandar o spin-off TV Carrossel, onde entrevistou personalidades como artistas e jornalistas. Em 2014 lançou seu canal no YouTube, e atualmente, possui mais de cinco milhões de inscritos. Em dezembro de 2018, tornou-se a adolescente mais seguida no Instagram, no mundo, com mais de 19,9 milhões de seguidores. Portanto, a nova atração é certeza de sucesso!

VOE MULHER
Pela primeira vez, o Mineirão vai receber um evento de empreendedorismo feminino. Trata-se do Voe Mulher, entre 20 e 23 de março. Idealizado pela especialista em comunicação e novas tecnologias, Angela Paulo, e realizado pela Eleva Inteligência em Negócios, Free Space Marketing Promocional e Kartuno Design Studio, o evento tem o objetivo de inspirar o público feminino com histórias de mulheres reais e bem-sucedidas, além de promover experiências com mais de 60 atrações. O Coleguium Rede de Ensino é o patrocinador da feira, que conta ainda com os parceiros BH Airport, Sebrae Minas Gerais, Grupo Prestar, Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, CorpLabs, ABRH - MG, Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte. O público estimado do VOE Mulher é de 25 mil pessoas. Informações: voemulher.com.br.

UNIMED-BH
A nova campanha institucional da Unimed-BH reforça mensagem sobre a importância de hábitos e estilo de vida saudáveis. As peças apresentam programas e ações de atenção à saúde. Criada pela Lápis Raro, a campanha está circulando em jornais, revistas e outras mídias. Para o bem-estar da população, são apresentadas ações gratuitas e programas voltados para os clientes em geral. Um deles é o Circuito Unimed Ativa, realizado semanalmente na Praça Floriano Peixoto, em Belo Horizonte, e na Praça Milton Campos, em Betim. Já os programas de promoção à saúde se destinam aos clientes Unimed-BH e incluem: Programa de Atenção ao Idoso, Grupo de Gestante, Grupo de Cessação ao Tabagismo e Grupo de Reeducação Alimentar adulto e infantil.

LIQUIDA PONTO MIX
Termina hoje nos shoppings Del Rey, Estação BH e Contagem, do grupo BRMalls, a Liquida Ponto Mix com descontos de até 70% em lojas de vários segmentos - de eletroeletrônicos à alimentação. Os empreendimentos investem no engajamento dos lojistas e em uma comunicação poderosa, com ações on e offline, para apontar aos clientes as melhores oportunidades de compras. Vale a pena conferir!

ZECA PAGODINHO
Sucesso como garoto-propaganda da Tele Sena no Carnaval do ano passado, o cantor Zeca Pagodinho retorna aos comerciais do título da Liderança Capitalização, do Grupo Silvio Santo. Comemorando 60 anos de vida e 35 de carreira em 2019, o artista volta a embalar uma roda de samba para anunciar as premiações da nova edição de Carnaval que ultrapassam R$ 4 milhões.

CARROS
A novidade é o inédito "Prêmio Carro Todo Dia" que contará com 34 sorteios diários, até 02/03. Nessa premiação ganharão um carro aqueles que tiverem o "Número da Sorte" (composto por uma sequência de sete dígitos) sorteado. Além dos filmes em clima carnavalesco, Zeca Pagodinho aparece em um consultório médico e em outras cenas ao ar livre. Os comerciais foram rodados no bairro do Morumbi, em São Paulo (capital), com produção da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi. A campanha é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima. Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br

FATURAMENTO
Este ano, a Kantar Media estima que a CBS abocanhou aproximadamente US$ 382 milhões com receitas de anúncios na final da NFL. O tempo total de comerciais exibidos ficou em 49 minutos e 45 segundos. Desse número, 37 minutos e 25 segundos de tempo de anúncio foram pagos pelos anunciantes, com um adicional de 12 minutos e 40 segundos dedicados para promoções da CBS e da própria NFL. Agora, a emissora passa o bastão da final da NFL para a Fox, que vai transmitir o Super Bowl LIV em 2020, no dia 2 de fevereiro (domingo).

"BAILINHO DE CARNAVAL"
O Boulevard Shopping entra em ritmo de Carnaval e anuncia a 8ª edição do Bailinho de Carnaval. O bloco já se tornou tradição no centro de compras, e programa dois domingos de muita folia: 17 e 24 de fevereiro, no Estacionamento G3, a partir das 16h com entrada gratuita. No dia 17 de fevereiro, o grupo Coração Palpita comanda a festa com canções autorais em melodias carnavalescas. Com quatro discos gravados, o grupo tem como base a criação de músicas que valorizam a essência alegre das crianças e estimulam a cultura do bem. Já no dia 24 de fevereiro, a bateria do bloco infantil do Baianas Ozadas, os Baianinhas, vai comandar a festa. O grupo ensaiou com crianças a partir de cinco anos, por meio de oficinas de musicalização. A bateria mirim conta com apoio do cantor Geo Ozada, Geovanne Sassá e outros músicos.


Bolsa de meprego

A Drogaria Araujo abre vagas no interior de Minas, para cargos gerenciais nas cidades de Divinópolis, Curvelo, Nova Serrana, Juiz de Fora e Barbacena. O processo seletivo ocorrerá nesses municípios, e os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.trabalhenaaraujo.com.br. A Drogaria Araujo desenvolve o programa Incluir e informa que pessoas com deficiência (PCD) poderão concorrer às vagas. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados. Requisitos: experiência em gerência de comércio varejista; desejável experiência em drogaria; ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; habilidade com pacote Office; disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento de loja e nos finais de semana.

PRODUTOR GRÁFIO/RTVC Com mais de 20 anos de experiência em contas públicas e privadas, nas agências de Belo Horizonte. Ótima relação com clientes e fornecedores. Experência com Pubbli 16/32, Iclips e pacote Office. Contatos: (31) 993323465 (Cesar Corrêa). E-mail: cesarec29@gmail.com

Cursos

TÉCNICO Informática (manhã e noite); Redes de Computadores (manhã e noite); Farmácia (manhã e noite); Nutrição e Dietética (noite); Administração (manhã e noite); Enfermagem (manhã e noite). Investimento e informações: 0800 724 4440 e mg.senac.br. Matrículas: Rua Tupinambás, 1062, Centro, BH/MG.

LIDERaNÇA E MÍDIAS SOCIAIS Matrículas abertas para workshops em fevereiro, de 12/02 a 14/02, das 18h30 às 22h30, com o tema Empreendendo em mídias sociais. O workshop Desenvolvimento de líderes para gestão de equipes de alta produtividade acontece de 18/02 a 21/02, das 19h às 22h. A carga horária de 12h. Inscrições: 0800 724 4440 ou pelo site: mg.senac.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)