Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. Experimente 15 dias grátis >>

Estado de Minas

ItaúPower Shopping anuncia FAZCON! e promete novas ações para a família


postado em 03/02/2019 05:04

A agência FAZCON! promete ações que reforcem a marca do cliente entre os consumidores(foto: ItaúPower/Divulgação )
A agência FAZCON! promete ações que reforcem a marca do cliente entre os consumidores (foto: ItaúPower/Divulgação )

 

 

 

Uma das agências mais tradicionais de Belo Horizonte, fundada em 1993, a FAZCOM! começa o ano em parceria com o ItaúPower Shopping. A agência assumiu a publicidade do mall, que se tornou referência na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com taxa de ocupação de quase 100%, em 2018, pelo alto investimento na filosofia do "marketing para a família".
A gerente de Marketing Renata Costa considera que a chegada da nova agência traz reforço de confiança ao empreendimento. "Nossa expectativa para essa parceria é super positiva. A FAZCOM! é um nome sólido no mercado, com uma equipe competente, um ótimo portfólio e uma estrutura que nos traz muita confiança. Temos certeza de que a agência chega para agregar nesse momento importante que o ItaúPower vive", avalia a gerente de Marketing do Mall, Renata Costa.
Comandada pelo publicitário Helinho Faria, diretor Executivo de Atendimento e Planejamento, a FAZCON! Desenvolve suas atividades sempre focada no estudo permanente das características do cliente, da sua imagem projetada e do seu mercado. A agência espera criar soluções que projetem ações de curto, médio e longo prazos do novo cliente.


Empolgado com o novo desafio Helinho Faria ressalta a força da marca do cliente, o que aumenta a responsabilidade de sua agência. "Trabalhar com uma marca tão forte quanto o ItaúPower Shopping é um grande desafio, que foi recebido com muita empolgação pela equipe da agência. Vamos atuar para fortalecer cada vez mais a imagem do shopping, sempre pensando no tipo de experiência que a comunicação, em conjunto com toda a estrutura do ItaúPower, pode gerar para o cliente final. Nosso foco parte do público final e do respeito ao relacionamento dele com o shopping para planejar, criar e executar o que é mais verdadeiro e o que faz mais sentido para essa dinâmica", pontua Faria.

ENCONTRO 99 Em mais uma ação de marketing para seus clientes, o Shopping também anunciou um novo ponto de embarque e desembarque exclusivo da 99, empresa de mobilidade urbana. A estrutura foi cuidadosamente projetada para oferecer mais comodidade e segurança aos usuários do aplicativo, se tornando um ponto de referência físico para quem aguarda a chegada do carro dentro do mall. O espaço, totalmente coberto, é decorado com as cores da marca e conta com bancos de espera. Esse é o primeiro ponto de encontro exclusivo da marca em um shopping da região metropolitana de Belo Horizonte e há perspectiva de ampliação para outros empreendimentos ao longo do ano.


Publicidade