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Estado de Minas

lá & Cá


postado em 27/01/2019 05:08

(foto: Henrique Gualtiere/divulgação)
(foto: Henrique Gualtiere/divulgação)

 

 

Lançamento de inverno

A Skazi uniu moda, arquitetura e decoração na produção das fotos de lançamento da coleção de inverno 2019 da marca. Dinâmica e versátil, a grife traz looks ecléticos, alguns bem cleans e com um toque futurista. “A Skazi como sempre busca dialogar com segmentos diversificados. Para o shooting da campanha de Inverno 2019, apostamos na estética minimalista da Líder, uma parceria que promete novidades para este ano”, comenta Diego Reis, diretor de marketing da grife. O sport chic, uma das tendências da etiqueta para a estação, foi o mix and match perfeito com a leveza, sofisticação e personalidade dos itens da empresa de móveis. O lançamento da coleção, que foi inspirada na história da atleta inglesa Lily Parr, está marcado para o fim deste mês em todo o Brasil.

 

Para o sol

A novidade da Chloé para este verão é o modelo Vicky que vem com um acessório a mais: lentes substituíveis, possibilitando que o consumidor troque as lentes de acordo com o seu look ou humor do dia. O design é moderno com hastes finas, que são curvadas para cima, indo ao encontro de uma estética vintage do modelo aviador oversized e ousado. A armação em metal dourado conta com o clássico anel ‘O infinito’, na ponte como trava para as lentes substituíveis, enquanto três ganchos pequenos sustentam as lentes por cima e por baixo, permitindo que as mesmas sejam trocadas por outra opção de cor. Os óculos vêm com dois conjuntos de lentes com 100% de proteção UVA e UVB que permitem ser alternadas entre arco-íris tricolor e gradientes clássicos de marrom.

 

Pré-outono

Sasha Meneghel resolveu abrir mão de vez de sua timidez e “anonimato”. Durante toda a sua jovem vida evitou os flashs e holofotes, quando jogava vólei, os seguranças chegaram a agredir fotógrafos para evitar que a filha de Xuxa e Luciano Zafir fosse fotografada. Pois não é que a mocinha mudou?! Nos últimos dois anos ela passou a dar entrevistas e se deixar fotografar até mesmo de biquini na praia com as amigas. Agora, pela primeira vez ela  estrela uma campanha publicitária, o lançamento da #ZZLife – novo modelo da Arezzo que dá início ao Pre Fall. A nova aposta da marca para quem ama o estilo e conforto dos tênis foi inspirado na rotina agitada das mulheres que estão sempre prontas, da manhã à noite, para qualquer ocasião. Nada mais correto do que chamar uma das maiores ícones da atualidade falando de rotina, conforto e é claro, muito estilo. Clicada em cenários que remetem o cotidiano das mulheres, a estudante de moda que mora em NY desde 2017, aparece superfeminina e despojada. Desenvolvido em couro e com solado mais alto em branco, o modelo é a medida perfeita entre a elegância e o esportivo. Suas opções de cores neutras, como preto, branco e marrom, são ideais tanto para quem prefere looks básicos até os que são finalizados com um toque especial. O destaque fica por conta das texturas e estampas de leopardo e phyton.

 

Somewhere, nowhere

Momentos congelados na passagem, de uma simples experiência para a outra. A nova campanha para coleção primavera verão 2019 da Miu Miu capta a natureza transitória e fugaz da própria moda. O tema é viagem. Situados dentro da topografia universal dos automóveis, ônibus, táxis e carros,  a imagem de uma paisagem urbana composta de luzes abstratas. Estes terrenos estéticos de cor, pintura e couro oferecem o potencial de revelação, sintetizando a locomoção. O cenário implica uma narrativa e expressa uma mudança inerente, ambas mental, física e emotiva. No cinema, essas imagens nos impulsionam através de uma história: eles transformam nosso foco, nos preparam para o novo. A campanha foca na individualidade - uma mulher, uma menina, sozinha dentro da paisagem da imagem. Inseridos neste contesto, as peças da grife se destacam. O conceito final: Em algum lugar, em nenhum lugar, ainda alguém.


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