(none) || (none)
UAI

Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. ASSINE AGORA >>

Publicidade

Estado de Minas

briefing


postado em 23/12/2018 05:03

n RÉVEILLON DA TV ALTEROSA
Em sua 29ª edição, o Réveillon da TV Alterosa, considerado o Réveillon Oficial dos Mineiros, contará com toda a estrutura necessária para mais um grande evento na orla da Lagoa da Pampulha nesta passagem de ano. Serão 300 banheiros químicos espalhados entre os pontos de visualização, posicionados estrategicamente para dar maior conforto aos visitantes. A população terá a disposição dois postos médicos e seis UTI`s móveis para atendimento, localizados no Vertedouro, na Praça de Iemanjá  e Praça da Igreja São Francisco de Assis.

n SEGURANÇA
Para a tranquilidade dos participantes, todos os anos, efetivos da PMMG, CPC (13º, 34º e 49º Batalhões), CPE, BPE e Batalhão de trânsito atuam no policiamento ostensivo e na montagem de Bases Comunitárias. A Secretaria de Estado de Defesa Social, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, BHTrans e o Cop-BH também atuam no evento.

n DICAS DE TRÂNSITO
No dia 31, a sinalização de trânsito ganha uma organização específica na orla e imediações da Lagoa da Pampulha. Serão instaladas faixas indicativas e utilizados equipamentos de sinalização de trânsito. A TV Alterosa também faz campanha com os moradores da região, que recebem mapas de acesso e credenciais, para que nenhum morador seja privado em seu direito de ir e vir.

n PONTOS DE VISUALIZAÇÃO
Outra dica importante para o público são os diferentes pontos estratégicos para assistir ao maior espetáculo pirotécnico de Minas Gerais. Os quatro principais pontos com maior visibilidade são: Vertedouro, Praça de Iemanjá, Casa do Baile e Praça da Igreja São Francisco de Assis. Nesses pontos, a organização do evento reforça a iluminação, banheiros químicos, serviço médico e comercialização de alimentos e bebidas para maior
comodidade do público.

n ESTÁGIO
Com inscrições até 11 de janeiro, a Gerdau oferece 110 vagas para o seu programa de estágio G.Start.  Podem participar universitários de todo o Brasil, que deverão se inscrever pelo site https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_gerdau-estagio_vagas.html. As vagas são para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso e Tocantins. O programa busca estudantes dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química.

n MULHERES
O início está programado para março. A empresa incentiva, por meio de seu programa de estágio, a participação das mulheres no mercado do aço. Nos últimos seis meses, 57% dos estagiários universitários recebidos pela Empresa são mulheres. O programa visa aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação, desenvolver competências e habilidades fundamentais para o novo modelo de organização do trabalho. O programa estimula o aprendizado por meio de projetos-desafio conduzidos em conjunto com os gestores de cada área .

n TIO SUKITA VOLTOU
Quem viveu os nos 90 anos vai se lembrar do famoso comercial que ficou marcado como o "Tio Sukita".  Aquele do famoso fora que uma adolescente dá no tiozinho meia idade dentro do elevador de um prédio. Pois é, quase 20 anos depois do fora mais famoso, eles estão de volta em nova campanha. Agora, o novo comercial vem divulgar A B.blend -plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one, que, em parceria com a Sukita, recorre à emblemática dupla de personagem com um sutil toque de ironia.

n FORA NOSTÁLGICO
Nessa nova versão, o Tio Sukita aparece envelhecido, de cabelos grisalhos e outras implacáveis marcas do tempo no rosto. Porém, apresenta ar mais moderno, o que arranca elogios da garota. Também mais madura, mas tomando refrigerante de canudinho, ela elogia a modernidade do tiozinho, que prefere bike ao carro, usa meia cano alto e tênis de skate e está com os braços cheios de caixas de refrigerantes em cápsulas.  Empolgado, ele aproveita para tentar nova cantada quando ela nota os refrigerantes em cápsulas: "Se um dia você quiser ir lá em casa experimentar..." E recebe novo fora no mesmo estilo irônico da garota, no momento em que ela sai do elevador: "Nossa. Não, obrigada. Algumas coisas podiam dar uma modernizada, né?"  O comercial entrou no ar na semana passada.  O vídeo já está nas redes sociais das marcas. Para ver, acesse https://be.bblend.com.br/hora-de-modernizar

n CARRO DO PAPAI NOEL
O Natal solidário da 99Pop vai até 30/12. No período, quem solicitar um carro pela 99, na modalidade 99Pop (carro particular), poderá ter a bela surpresa preparada pela plataforma de mobilidade urbana. A empresa global DiDi Chuxing recriou o veículo do Bom Velhinho para promover ações especiais, com a distribuição de brindes, visitas do Papai Noel e a arrecadação de doações para instituições sociais. O modelo customizado pelo artista mineiro Ramar Gama, ganhou  grafite exclusivo inspirado em elementos do Natal, além de luzes de LED, chamando a atenção com mais luz e cor nas ruas da cidade.

n SUPERAÇÃO
Aonde você quer chegar? Em 2019, dê o primeiro passo. É com esse convite que a nova campanha da Unimed-BH que impactar as pessoas que estejam enfrentando algum tipo de problema de saúda. Inspirada na história de uma cliente que conseguiu vencer um câncer, a iniciativa tem o propósito de levar as pessoas a uma reflexão sobre superação e mudança de hábitos. A maratonista Emiliana Fonseca, cliente Unimed-BH, descobriu um câncer no começo deste ano. Toda a experiência vivida pela maratonista, que voltou a correr na 20ª Volta Internacional da Pampulha, está presente nas peças e foi compartilhada no hotsite aondevocequerchegar.com.br . Neste endereço é possível conhecer outras histórias inspiradoras, além de conseguir compartilhar a sua história de superação.  A campanha vai ao encontro à iniciativa da Unimed em âmbito nacional, que é o movimento Mude1hábito, em que estão disponíveis dicas para quem deseja se cuidar melhor, além de receitas, lembretes e informações para viver com mais qualidade de vida.

n DOE DE CORAÇÃO
O Grupo Super Nosso realiza, até 31 de dezembro, a sétima edição da campanha solidária Doe de Coração. Nos últimos anos, a iniciativa arrecadou mais de R$ 100 mil para diversas instituições parceiras. O beneficiado deste ano será o Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos & Ações - O Proação, entidade sem fins lucrativos que desenvolve um programa de educação complementar. Através do Projeto Ritmo e Movimento, atende mais de 100 crianças da comunidade Nova Vista, com aulas de dança, e incorporou em suas ações duas Casas de Acolhimento no bairro Prado: Filhos de Nazaré - em parceria com a Jornada Solidária dos Diários Associados, abrigando crianças de zero a sete anos, retiradas de seus lares por determinação judicial, e Mãos de Maria - casa pioneira no Estado de Minas Gerais, que acolhe somente bebês de zero a doze meses, em situação similar.

n COMO CONTRIBUIR
Para doar, os clientes devem informar ao atendente de caixa que desejam transferir  os pontos do programa de fidelidade Dotz acumulados na compra. Os Dotz doados serão revertidos em pacotes de fraldas descartáveis e cestas básicas. No ano passado, a instituição beneficiada foi a Associação Mineira de Reabilitação , que recebeu mais de duas toneladas de leite em pó.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)