Jornal Estado de Minas

Netimóveis está mais moderna e descomplicada com novos aplicativos

 

 

Nos dias de hoje, tempo é tudo. Por isso, a nova campanha da Netimóveis, ao mesmo tempo em que comunica a revitalização de sua marca, apresenta dois novos aplicativos que tornam a empresa ainda mais ágil na solução das demandas de seus consumidores.


Sob o conceito "Descomplique", a campanha foi criada pela agência Popcorn. Os dois novos aplicativos, o Loc Fácil (para quem quer alugar) e o Pro Imob (para quem deseja alugar e vender), destacam-se por suas particularidades e diferenciais.
De acordo com José De Filippo Neto, diretor de marketing da Netimóveis, o objetivo da campanha é mostrar que a Netimóveis está sempre a frente do seu tempo, inovando e, principalmente, se conectando com os seus clientes, rede de imobiliárias e com o mundo. A campanha foi dividida em duas fases. A primeira fase consiste na apresentação da nova marca e lançamento dos produtos (Loc Fácil e Pro Imob) em campanhas institucional e promocional veiculadas em mídia externa - aeroportuária e digital (facebook, instagram googlesearch, youtube e portais de notícias) - e interna (email marketing).


Na segunda fase a marca fica em segundo plano e os novos aplicativos ganham destaque. "O objetivo é convidar as pessoas a baixarem e conhecerem os novos produtos e aumentar o engajamento com a marca".

A segunda fase será veiculada campanha promocional em rádio, mídia aeroportuária e digital (facebook,instagram, googlesearch, youtube e portais de notícias) e flyers distribuídos dentro das associadas. O

.