Publicidade

Estado de Minas

ONU quer participação de internautas em campanha sobre a Rio+20


postado em 31/05/2012 15:28 / atualizado em 01/06/2012 10:30

Campanha com a participação de Gisele Bündchen, Paulo Coelho, Oscar Niemeyer e outros brasileiros famosos e anônimos quer mobilizar a população do país para a Rio 20(foto: Organização das Nações Unidas/Divulgação)
Campanha com a participação de Gisele Bündchen, Paulo Coelho, Oscar Niemeyer e outros brasileiros famosos e anônimos quer mobilizar a população do país para a Rio 20 (foto: Organização das Nações Unidas/Divulgação)
A Organização das Nações Unidas (ONU) está incentivando internautas a participarem de uma campanha sobre a Rio+20. A ideia é mobilizar os cidadãos acerca das discussões da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que ocorrerá no Rio entre os dias 13 e 22 de junho, a fim de garantir resultados mais concretos para o evento.

A ONU pede que os internautas usem as redes sociais, como o Twitter e o Facebook, para amplificar as mensagens da conferência. No Twitter, os usuários poderão mandar mensagens para a ONU, usando as palavras-chave #RioMais20, #FutureWeWant e #eusounos. As melhores mensagens serão divulgadas pelas Nações Unidas.

No Facebook, espera-se que os internautas compartilhem os vídeos e as fotos da campanha, que podem ser encontrados no endereço eletrônico http://on.fb.me/MUdqsj. A campanha também será veiculada pelo Google+ (http://gplus.to/ONUBrasil) e pelo Youtube (http://www.youtube.com/unicrio).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade