(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Shopping de Contagem promove corrida colorida de cães

O happy holi tradicional é inspirado na festa indiana Holi Festival das Cores, na qual pozinhos são lançados para cima fazendo uma onda de nuvens coloridas


postado em 05/03/2018 16:31 / atualizado em 05/03/2018 16:49

(foto: Shopping Contagem/Divulgação )
(foto: Shopping Contagem/Divulgação )

A corrida pet mais colorida e divertida chega a Minas Gerais. O Shopping Contagem, juntamente com a Cãopanheiros BH, promove o Happy Dog, primeira corrida happy holi para cães. A festa contará com entrada gratuita do público no dia 24 de março, das 14h às 17h, no estacionamento do mall (G4).

O happy holi tradicional é inspirado na festa indiana Holi Festival das Cores, na qual pozinhos coloridos são lançados para cima fazendo uma onda de nuvens coloridas.

O Happy Dog BH foi inspirado na Corre Cão, realizado em Espírito Santo, promovendo alegria, socialização entre humanos e seus companheiros peludos. O evento consiste em uma divertida caminhada em meio a uma explosão de cores, momento para interação entre os participantes e sorteio de brindes.

Os ingressos para a participação dos cães na corrida podem ser adquiridos pelo Sympla (https://bit.ly/happydogbh) até 7 de março. Os competidores receberão um kit especial, contendo pó mágico, camisa e bandana do evento. Os kits serão retirados durante a semana que antecede ao evento, no Shopping Contagem.

É importante ressaltar que o pó mágico utilizado é composto por produtos alimentícios como maisena e, com isso, não provoca manchas nem agride o meio ambiente, humanos ou animais.

Serviço

Happy Dog no Shopping Contagem
Data: 24 de março (sábado)
Horário: 14h às 17h Local: estacionamento G4
Endereço: Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral – Contagem/MG
Informações: (31) 3956-9621
Entrada: gratuita
Inscrições: podem ser feitas até 7 de março

Site: https://bit.ly/happydogbh

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)