Publicidade

Estado de Minas

Adote uma rena no Natal: shopping de Betim faz feira inusitada neste sábado

O centro comercial quer aproveitar o espírito natalino para dar um novo lar aos bichinhos abandonados


postado em 05/12/2017 17:52 / atualizado em 05/12/2017 18:04

Na ação, os cerca de 30 cachorrinhos estarão 'disfarçados' de rena (foto: Divulgação Partage Shopping Betim)
Na ação, os cerca de 30 cachorrinhos estarão 'disfarçados' de rena (foto: Divulgação Partage Shopping Betim)


O shopping Betim vai aproveitar o espírito natalino para tentar conscientizar a população sobre o abandono de animais e os benefícios da adoção responsável dos bichinhos. É neste clima que vai realizar neste sábado a feira “Adote uma Rena”, em parceria com a Ong Protetora de Animais e o Centro de Zoonoses de Betim.

As renas, na verdade são 30 cães, entre adultos e filhotes, que serão disponibilizados para adoção. A feira também vai doar gatos. Os caezinhos estarão “disfarçados” com uma tiara de chifres de rena. O shopping também vai receber doação de ração no dia do evento.

Segundo o superintendente do centro de compras Rodrigo Pereira, o objetivo da feira é aproveitar o Natal para dar um novo lar aos cachorrinhos abandonados ou que sofreram maus tratos. “É uma oportunidade também de concientizar a população sobre a adoção responsável”, disse.

Para adotar um animal, o interessado precisa ser maior de 18 anos e levar identidade, CPF e comprovante de residência.

A feira do Partage Shopping Betim será no estacionamento G2 do centro de compras, das 10h às 16h de sábado. A entrada é gratuita.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade