(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

HOROSCOPET

O que o mundo dos astros reserva para o seu bicho de estimação neste mês


postado em 11/07/2015 06:08 / atualizado em 11/07/2015 08:54

ÁRIES
Animal desse signo está passando por um período mais centrado, o que favorece o adestramento. Este pode ser o mês ideal para começar um novo treino e fazer com que seu amigo abandone hábitos ruins.
TOURO
Apesar de se mostrar tranquilo, seu animal pode ter momentos instáveis, acarretando brigas. Portanto, espere até a segunda quinzena deste mês para adquirir um novo pet ou para colocar o seu companheiro em contatos com outros bichos.
GÊMEOS
Um novo ciclo está se iniciando para os geminianos, trazendo mais afetividade em família. É um bom momento para se aproximar mais dele e testar novas brincadeiras.
CÂNCER
Este é o momento ideal para sair da rotina, incentivando seu cachorro a fazer amizades e, quem sabe, encontrar um(a) companheiro(a). Procure levá-lo a locais diferentes como uma praia ou mesmo ao shopping.
LEÃO
Apesar de estar bastante teimoso na primeira metade do mês, o leonino se mostrará mais calmo na segunda quinzena do mês, o que favorece o contato com pessoas estranhas e crianças.
VIRGEM
Procure passar o maior tempo possível com seu cão virginiano, porque ele está em busca de mimos. Além disso, o peludo vai se mostrar bem mais amoroso durante esse período, ficando mais próximo de você.
LIBRA
Não deixe seu bicho parado, porque o momento pede muito agito para os librianos. Procure caminhar com ele todos os dias e reserve fins de semana para programas mais radicais, como atividades de ecoturismo.
ESCORPIÃO
Período em que os escorpianos podem se mostrar bem
mais impulsivos, como corridas repentinas, esbarrões e
quebra-quebra pela casa toda. Portanto, seus tutores devem ter atenção redobrada.
SAGITÁRIO
Cuidado com o sagitariano na hora do passeio, já que ele pode se sentir tentado a escapar. Fique atento também ao sair de casa, principalmente se algum de seus vizinhos tiver uma cadela no cio.
CAPRICORNIO
Aproveite o mês para se divertir com seu amigão e presenteá-lo com mimos diferentes, como brinquedos que usem petiscos. Não é um bom período para adestramentos e treinos, pois agora eles não querem saber de regras.
AQUÁRIO
Cachorros aquarianos não estão em um momento receptivo e se mostram muito possessivos. Por isso, evite colocar seu companheiro de quatro patas em contato com outros animais da vizinhança e previna conflitos desnecessários.
PEIXES
Muita alegria para o pisciano neste período. Ele vai estar mais descontraído e muito distraído com a presença de Netuno em seu signo. Portanto, você deve ter uma atenção redobrada com ele, para não causar acidentes e sofrer atropelamento, pois ele estará no “mundo da Lua”.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)