(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Horoscopet


postado em 13/06/2015 06:00 / atualizado em 12/06/2015 17:18

Por reger instintos e emoções, o signo lunar ajuda a compreender melhor o temperamento de cada pet. Como a Lua no mapa natal é o componente que representa as reações, os automatismos e as emoções, muitas vezes conseguimos identificar facilmente as características do signo lunar de nossos animais, pois eles estão constantemente sintonizados com seus instintos. É preciso levar em conta também a peculiaridade de cada uma das espécies e raças. Para descobrir em qual signo astrológico está a Lua do seu pet,você pode me consultar (ou entrar no site https://www.personare.com.br e incluir os dados de nascimento de seu animal).

ÁRIES
Tem instintos impulsivos, energéticos, às vezes agressivos. Reage de forma rápida aos estímulos. Bom de briga, está sempre disposto a disputar o território, vai de cabeça sem muita reflexão. Quando treinados para atacar, são muito bravos, e os próprios donos precisam ter cuidado.

TOURO

Tende a reagir com consistência, constância, teimosia e possessividade. Reage de forma lenta aos estímulos. Adora uma boa comida, boa caminha e muito carinho. Sente-se seguro com poucas mudanças na sua rotina e que outros animais não mexam nas suas coisas.

GÊMEOS
É curioso, dinâmico, observador. Reage de forma inconstante aos estímulos. Curte passear, fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, brincar de escolher. Ele adora que você converse bastante com ele e também gosta de “conversar” com você. Sente-se seguro ao ouvir a voz do dono. Muda rapidamente de humor. Aprende rápido, gosta de viagens e companhia.

CÂNCER
Tem instintos maternais, apegados, protecionistas, às vezes territorialistas. Reage com muita sensibilidade aos estímulos. Gosta de cuidar de outros bichos e de você; ficar com a família – de preferência com todos reunidos. Sente-se seguro quando é cuidado no seu cantinho ou na caminha. Muito leal e carente de afeto, precisa de uns afagos quando o dono chega em casa.

LEÃO
Costuma ser caloroso, entusiasmado, orgulhoso. Reage de forma grandiosa aos estímulos, às vezes com certo drama. Ama jogos, brincadeiras e ser o centro das atenções. Precisa de muitos elogios. Tem ares de nobreza e um lindo porte, elegante e charmoso.

VIRGEM
É prático, curioso, às vezes inseguro. Reage com cautela aos estímulos. Curte brincadeiras de investigar, descobrir, rastrear. Ser útil, ajudar. Gosta que todas suas coisas fiquem limpinhas e no lugar de costume, e que sua rotina seja seguida direitinho. Desde cedo aprende em fazer suas necessidades no lugar certo. Deve ser bem ensinado quando filhote, porque logo aprende.

LIBRA
É sociável, pacifista, vaidoso. Reage com elegância aos estímulos. Precisa de companhia humana e de outros animais, ser escovado e tratado. Sente-se bem em ambientes calmos, equilibrados e com música calma. Não dê tarefas que exijam muito esforço de aprendizado. As lições devem ser curtas e diretas.

ESCORPIÃO
Misterioso, ciumento, possessivo, desconfiado. Reage de forma intensa e precisa aos estímulos. Fica alegre com brincadeiras que demandem muita energia física, de se esconder, destruir coisas. Sente-se seguro estando perto de você e no controle do ambiente. Dê o afago primeiro para ele, para não provocar a ciumeira. Deve ser treinado com muita atenção e carinho.

SAGITÁRIO
É alegre, explorador, inquieto, amante da liberdade. Reage de forma entusiasmada aos estímulos, às vezes com exagero. Leve-o em aventuras, novos ambientes, qualquer brincadeira de explorar. Não deve ficar preso ou confinado em um ambiente. Sente-se bem quando sua ansiedade é controlada. É festeiro e forma bando com os animais vizinhos, com os quais faz expedições a novos lugares.

CAPROCÓRNIO
Reservado, controlado, disciplinado, obsessivo. Reage de forma determinada aos estímulos. Fica bem quando atinge metas, subir em móveis altos que lhe dê toda a visão do território, massagens relaxantes. Gosta de ficar sozinho ou isolado com alguém que ele goste muito. Tem hábitos estáveis e adora dispor de grandes espaços. Tenaz, é um bom descobridor de rastros.

AQUÁRIO
É ser livre, independente e sociável. Reage de forma imprevisível aos estímulos. Ama estar rodeado de amigos, sejam humanos ou outros animais. Receber desafios ou estar em contato com materiais que estimulem sua inventividade. É um animal muito amigo, e companheiro fiel. Precisa usufruir de sua liberdade.

PEIXES

É animal sensível, perceptivo, tranquilo e, às vezes, predisposto à mágoa. Reage empaticamente, absorvendo a energia dos estímulos. Curte um ambiente harmônico. Por ser muito receptiv,o sente as coisas no ar, gosta de música, longas sessões de carinho e momentos de cumplicidade. Precisa se sentir protegido e aceito. Mantenha-o com exercícios constantes, porque ele tende a se acomodar e engordar.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)