(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas MINAS+VIVA

Sustentabilidade, gastronomia e cultura são destaques de evento inédito

Minas Gerais e sustentabilidade entram na pauta de discussão do painel Minas+Viva, promovido em agosto pelos Diários Associados para debater desafios e ações de sucesso


postado em 23/07/2012 13:30 / atualizado em 06/08/2012 15:51

(foto: Estado de Minas/Divulgação)
(foto: Estado de Minas/Divulgação)

Nos dias 8 e 9 de agosto, o Grupo Diários Associados, com o patrocínio da Vale, realiza o Minas+Viva, evento inédito, aberto ao público, que vai reunir autoridades, líderes, empresários, acadêmicos, formadores de opinião, representantes de associações, ONGs e OSCIPs para discutir sustentabilidade à moda mineira.

A programação se divide entre o Teatro Alterosa e o Espaço Cultural CentoeQuatro e o objetivo é promover, divulgar e repercutir as ações de desenvolvimento sustentável no estado.

O Minas+Viva vai abordar três frentes de atuação: desenvolvimento sustentável, gastronomia e cultura. Durante o evento, serão apresentados modelos nacionais e regionais e exemplos de sucesso que podem ser replicados em outras cidades.

O evento vai trazer ainda um resgate da Conferência sobre desenvolvimento sustentável das Nações Unidas, a Rio+20, que teve cobertura especial do jornal Estado de Minas, do Portal Uai e da Rádio Guarani FM.

O Minas+Viva abrirá espaço para discussão de cases de sucesso e sugestões. Confira mais detalhes da programação e dos temas que serão discutidos e faça aqui sua inscrição!

SERVIÇO:

Minas+Viva: Desenvolvimento sustentável, gastronomia, cultura e marketing

Dia 8/8, das 9h30 às 18h30
Teatro Alterosa | Avenida Assis Chateaubriand, 499, Floresta, Belo Horizonte - MG

Dia 9/8, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h30
Espaço Cultural CentoeQuatro | Praça Ruy Barbosa, 104, Centro, Belo Horizonte - MG

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)