(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Hermes Pardini estreia no ranking das marcas preferidas dos mineiros com sede no Estado

Empresa garante oitavo lugar


postado em 14/11/2013 16:19 / atualizado em 14/11/2013 16:34

Um dos três principais laboratórios do país, o Hermes Pardini estreia no ranking das marcas preferidas dos mineiros com sede em Minas na oitava posição. A origem no estado, reforçada por uma política de grande presença na capital e na Região Metropolitana de Belo Horizonte, faz da empresa uma grande referência nos serviços de análises clínicas, mas já há anos vem expandindo sua atuação setor. São 46 unidades próprias distribuídas nas cidades de Betim, Contagem, Santa Luzia, Sabará, Nova Lima, Sete Lagoas e Vespasiano, além de Belo Horizonte. Conta também com cerca de 5 mil laboratórios parceiros, auxiliando na busca pelo aprimoramento dos seus serviços.

Em uma pequena sala no Centro de Belo Horizonte, o laboratório foi fundado em 1959 pelo médico de mesmo nome. Hoje, não existem dúvidas da consolidação da marca no mercado mineiro. “Atualmente, o Hermes Pardini detém 70% do marketshare de análises clínicas de Belo Horizonte e região metropolitana, sendo que no último ano foram inauguradas 22 novas unidades de atendimento, com oferta dos serviços de análises clínicas e também diagnóstico por imagem”, conta o diretor-presidente, Roberto Santoro. A empresa oferece um menu de mais de 2,5 mil exames e realiza 4,5 milhões de testes por mês. Seis mil vacinas são aplicadas mensalmente em 14 unidades de vacinação.

CONFIANÇA E INCLUSÃO


Ao longo de mais de cinco décadas, o Hermes Pardini investiu numa relação de confiança com seu público, aprimorando sua estrutura, serviços e atendimento. Por meio de uma comunicação eficiente e integrada, o laboratório alinha seus valores às necessidades de seus clientes. “É isso que move a empresa há mais de 50 anos: ajudar pessoas a cuidar da sua saúde. A atuação do Hermes Pardini não está consolidada somente em número e processos. Está ancorada também ao objetivo de oferecer confiança e tranquilidade aos usuários, investindo em tecnologia e estrutura para a promoção e prevenção da saúde”, assegura Santoro.

O Hermes Pardini desenvolve ações de inclusão e transformação social, mantendo uma relação próxima à comunidade. Entre elas está o programa Menor Aprendiz, que trabalha na formação teórica e prática para adolescentes e jovens, visando facilitar sua inserção no mercado de trabalho. Há ainda o projeto Reintegração, que visa ajudar colaboradores afastados por mais de seis meses a voltar ao trabalho e o programa Gestação Saudável, que acompanha funcionárias gestantes ou esposas de colaboradores, promovendo encontros e fornecendo orientações médicas aos futuros pais e mães.

Estreitando a relação com seu público, o Hermes Pardini realiza campanhas institucionais de prevenção e promoção da saúde. Tem um portal on-line que facilita o acesso aos serviços, produtos e informações necessários ao cliente e está presente nas redes sociais.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)