(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

As melhores por segmento

A pesquisa relacionou também as empresas vencedoras por setores. Algumas delas não figuram nos rankings gerais, mas ganham a preferência dos entrevistados nas áreas em que atuam


postado em 29/11/2012 13:53 / atualizado em 29/11/2012 14:01

As 72 empresas avaliadas pela pesquisa "Marcas mais prestigiadas em Minas" foram relacionadas em 11 setores e classificadas em cada um conforme sua posição na listagem geral. Embora sem figurar entre as dez primeiras posições, tanto no ranking geral quanto no que listou apenas as sediadas no estado, três empresas conquistaram lugar privilegiado nos respectivos segmentos de atuação.

É o caso do Carrefour: 14º na classificação geral, o supermercado alcançou o primeiro lugar no segmento do varejo, à frente de outras cinco marcas, inclusive de empresas genuinamente mineiras. Dez posições abaixo da multinacional francesa na lista geral, a TIM foi vencedora no setor de telecomunicações, segmento que ficou mais disputado na pesquisa de 2012, com a entrada de empresas que não compunham a listagem apresentada aos entrevistados nos anos anteriores. Já a mineira MRV Engenharia - 35ª colocada no ranking principal - lidera a lista de 11 construtoras.

(foto: Estado de Minas)
(foto: Estado de Minas)

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)