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Estado de Minas 2011

Atenta às diferenças

5º LUGAR


postado em 18/10/2011 08:50 / atualizado em 07/11/2012 20:00

Estações de tratamento, como a do Rio das Velhas, garantem água de qualidade(foto: Beto Magalhaes)
Estações de tratamento, como a do Rio das Velhas, garantem água de qualidade (foto: Beto Magalhaes)
A ideia de que a percepção dos clientes sobre os serviços da empresa é determinante para os resultados é uma constante na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). Quinta colocada no ranking geral das marcas de maior prestígio em Minas %u2013 e novamente presente entre as dez preferidas do público %u2013, a estatal sempre pautou suas ações na satisfação dos consumidores, o que explicaria a enorme identificação com o estado e sua população. "Na nossa visão de negócios, uma das principais metas é que sejamos reconhecidos como referência de excelência empresarial", diz o superintendente de comunicação da empresa, Henrique Bandeira de Melo. "Dessa forma, apesar de estarmos atuando em um mercado cativo, de monopólio, o olhar do outro, ou seja, dos clientes e da sociedade, passa a ser fundamental, objeto constante de medição e direcionador de nossas estratégias empresariais, o que justifica bons resultados, como o dessa nova pesquisa", acrescenta. Com serviços de tratamento e distribuição de água e de saneamento em 620 cidades, nas quais são atendidos 13,4 milhões de consumidores, a Copasa, mesmo perdendo uma posição no ranking geral, em relação ao estudo sobre marcas de maior prestígio de 2010, vê o resultado como a confirmação de um trabalho de marca e reputação diferenciado. "A avaliação da marca e da satisfação das pessoas em relação à Copasa só é tão favorável porque procuramos continuamente saber o que é mais importante para os nossos clientes. E, para isso, estamos sempre nos empenhando em conhecer a fundo os nossos públicos, as nossas praças, ainda mais em Minas Gerais, que é um mar de diferenças", ressalta o superintendente.

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