Publicidade

Estado de Minas

Velório de Alencar atrai fãs de Lula e Dilma


postado em 31/03/2011 10:15 / atualizado em 31/03/2011 15:53

O velório do ex-vice-presidente José Alencar atrai centenas de pessoas que formam uma longa fila para o último adeus ao político no Palácio da Liberdade. Além de Alencar, algumas delas enfrentam o calor e o atraso para tentar ver de perto, o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, que confirmaram presença em Belo Horizonte.

A aposentada Elenice da Silva, de 68 anos, estava ansiosa pela chegada de Lula. Ex-sindicalista, Elenice usava um broche do PT e estava ansiosa pela chegada do ex-presidente da República. “Eu vim ver o Lula, sou petista e ajudei na fundação do PT. Também sou fã da Dilma. Ela é o orgulho dos mineiros”.

A passagem de Lula e Dilma na capital despertou curiosidade em Eliane Aparecida, de 45. “José Alencar e o Lula foram os melhores políticos da história. Se eu tiver a oportunidade, quero ver o Lula”.

Eliane, que levou o filho, Matheus da Silva, ao funeral, relembrou ainda uma das datas mais marcantes do cenário político mineiro, o velório e o enterro do ex-presidente da República Tancredo Neves em 1985. “O Tancredo foi um homem honeste e um grande mineiro”.


src="http://sites2.uai.com.br/condolencias.jpg" border="0" />

  • Tags
  • #
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade