Publicidade

Estado de Minas

Corpo de Alencar está em Brasília para ser velado


postado em 30/03/2011 10:24 / atualizado em 30/03/2011 10:37

Mariza Gomes, viúva de Alencar, foi recebida no Aeroporto de Brasília pelo presidente da República em exercício, Michel Temer.(foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)
Mariza Gomes, viúva de Alencar, foi recebida no Aeroporto de Brasília pelo presidente da República em exercício, Michel Temer. (foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)
 

O corpo de José Alencar, morto nessa terça-feira, chegou à Base Aérea de Brasília pouco depois das 10h desta quarta-feira. O ex-vice-presidente da República foi levado em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que decolou do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por volta das 7h45.

O caixão saiu da aeoronave coberto por uma bandeira do Brasil e carregado por militares da Aeronáutica. Em seguida, ele foi recebido pela viúva de Alencar, Mariza Gomes, familiares, pelo presidente em exercício, Michel Temer, pelo presidente do Senado, José Sarney, da Câmara, Marco Maia, pelo vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, Ayres Brito, e pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

Em carro aberto do Corpo de Bombeiros, o cortejo vai percorrer algumas ruas da capital até o Palácio do Planalto, onde vai ocorrer o velório. O funeral vai até às 23h desta quarta.

  • Tags
  • #
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade