Publicidade

Estado de Minas

Corpo de José Alencar será levado para Brasília


postado em 30/03/2011 06:49

O corpo do ex-vice-presidente da República José Alencar deve deixar o Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, ainda na manhã desta quarta-feira, para o Aeroporto de Congonhas, de onde seguirá em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para Brasília. O corpo será velado no Palácio do Planalto.

Uma equipe de batedores da Polícia Militar já está posicionada em frente ao hospital para conduzir o cortejo. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, acompanha o traslado até o aeroporto.

Ele já esteve na noite de terça-feira no hospital para prestar solidariedade à família. Mais cedo, no meio da tarde, também compareceu o prefeito Gilberto Kassab, que decretou luto oficial de três dias.

Durante a madrugada, a movimentação em frente ao Sírio-Libanês foi somente de jornalistas, cinegrafistas e repórteres fotográficos, que mantiveram plantão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade