Publicidade

Estado de Minas

Em nome do PMDB, Valdir Raupp lamenta morte de José Alencar


postado em 29/03/2011 18:59

Em nome do PMDB, do qual é presidente nacional, o senador Valdir Raupp (RO), expressou, nesta terça-feira , suas condolências à família, filhos, familiares e amigos do ex-vice-presidente da República José Alencar, que morreu no início desta tarde em São Paulo.

"O Brasil está chorando pela morte desse grande mineiro e brasileiro, homem leal que foi vice-presidente de Luiz Inácio Lula da Silva por dois mandatos", disse o senador.

Raupp mencionou os incessantes apelos de Alencar pela diminuição das taxas de juros, que afinal, foram ouvidos pelo presidente do Banco Central e pela equipe econômica do governo Lula.

Ressaltou o exemplo de Alencar, na perseverança na luta contra o câncer, o que para ele deve ter sido seguido pelos brasileiros. E lembrou que José Alencar, "assim como Tancredo Neves, outro brasileiro emblemático", também foi membro do PMDB, partido pelo qual foi eleito para o Senado em 1998.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade