(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Shoppings de BH têm programação especial para o fim de ano


postado em 27/11/2008 19:03 / atualizado em 08/01/2010 04:00

Outra boa pedida para o final de ano é conciliar as compras para o Natal com a programação cultural dos shoppings de Belo Horizonte. E justamente para atrair mais visitantes as casas investem pesado em decoração natalina, promoções e outros atrativos.

No Itaú Power Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a atração escolhida é a exposição de brinquedos gigantes, espalhados por todo o espaço. O destaque fica por conta de um ursinho gigante que toca violino e conversa com as crianças.

Já o Big Shopping, também em Contagem, aposta no projeto "Árvore dos Sonhos", que está na nona edição. Árvores de Natal são espalhadas pelo shopping e os consumidores são incentivados a adotar cartinhas de crianças de baixa renda, penduradas nos galhos. Além disso, diversos corais vão se apresentar na praça de alimentação, entre 6 e 21 de dezembro.

O Shopping Cidade, no Centro da capital, aposta numa pista de patinação do gelo, entrando no clima frio do Natal do hemisfério Norte. Os visitantes têm à disposição uma área de 252 m² de patinação e monitores. Crianças até quatro anos podem se divertir usando um carrinho de gelo, o "Ice Car". O preço da atração é de R$ 10, por cinco minutos, para crianças até quatro anos. A garotada acima de cinco anos e quem mais se aventurar no gelo paga R$ 20 por 30 minutos. A pista ficará montada até 31 de janeiro de 2009.

"A Grande Noite de Natal" é a atração do Shopping Del Rey, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Na decoração bolada pelo espaço, os visitantes passeiam por cinco cenários que retratam os preparativos de uma verdadeira ceia de Natal, sentindo, por exemplo, o aroma dos pratos e, no ambiente que mostra a colheita para decoração da Grande Noite, o cheiro do campo.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)