(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SIMULADO ITA

Zumbeedos convidam alunos a participar do simulado avançado

Nesse final de semana ocorre o simulado mais difícil do país para o vestibular do ITA


postado em 13/06/2019 15:12

Os "zumbeedos", personagens "pra-lá" de divertidos, estão mobilizando as redes sociais e as escolas militares para o 1º Simulado do ITA, que ocorre nesse  sábado (15/06), às 14h. O simulado é gratuito com resolução ao vivo no dia seguinte via internet. Produzido pelo Percurso e o Curto-Circuito Vestibulares Militares com apoio do portal UAIA4D Marketing Digital e Zumbeedos Entretenimento, o exame é endereçado para os vestibulandos dos exames mais difíceis do país - ITA e IME - ou para aqueles que desejam ir além dos conhecimentos do ensino médio. A ação está sendo coordenada pela a diretora do "Zumbeedos", a cerimonialista Érica Gonçalves. Segundo ela a ideia é "trazer diversão e leveza para um tema tão formal quanto um vestibular militar difícil como do ITA".  
Ação dos Zumbeedos para divulgação do 1º Simulado ITA.(foto: Maria Luíza Magalhães Cruz)
Ação dos Zumbeedos para divulgação do 1º Simulado ITA. (foto: Maria Luíza Magalhães Cruz)
 
O simulado é inédito e conta ainda com prêmios para os três primeiros colocados, além de diversos brindes para os participantes do aulão ao vivo que ocorre no domingo (16/06).
Se você deseja se tornar um mito nas exatas, se inscreva-se nesse link e participe. Mais de mil e quinhentos participantes já se inscreveram!
 
O simulado conta com questões avançadas de Física, Química, Matemática, Português e Inglês, já no novo formato do vestibular do ITA - publicado hoje (13/06). Vá além dos conhecimentos básicos do ensino médio e conheça as questões mais criativas e complexas dos exames considerados mais difíceis do país. Vai ser incrível.
Agenda do 1º Simulado ITA* do Percurso e Curto-Circuito
Data: sábado - 15 de junho
  • 14h - Início (Hora Brasília).
  • 19h - Encerramento.
Domingo - 16 de junho 8h30 - Resolução da Prova e apresentação dos ganhadores.
*O link do simulado online e instruções serão enviadas no email no dia 14/06. 
Informações e Inscrição:https://www.percurso.com.br/simulado/

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)