(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Cursinho oferece simulado gratuito para o Enem em Belo Horizonte

Inscreva-se gratuitamente no primeiro simuladão para o Enem do Determinante Pré-Vestibular e Sistema Poliedro.


postado em 03/04/2018 11:15 / atualizado em 03/04/2018 12:06

 

Estão abertas as inscrições para o simuladão Raio-X do Enem oferecido pelo Determinante Pré-vestibular e o Sistema Poliedro. O simulado é gratuito e aberto para todos os estudantes do Ensino Médio e ocorrerá em dois finais de semana, nos próximos dias 8 e 15 de abril em Belo Horizonte. Para se inscrever basta preencher o formulário aqui https://www.determinantebh.com.br/simulado/ , aguardar a confirmação por e-mail e receber o endereço da unidade do Determinante onde será realizado o exame. Corra, pois serão apenas 500 vagas abertas ao público em geral.

O simuladão Raio-X do Enem terá apenas questões inéditas e irá acontecer em dois domingos - igual ao Enem - sendo o primeiro com a prova de Ciências Humanas, Linguagens e Redação (8 de abril) e o segundo com Ciências da Natureza e Matemática (15 de abril) no mesmo formato, correção (TRI) e regras do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018. A maior novidade é a possibilidade de acesso do resultado no celular via APP (Android e Iphone) ou pelo site. Assim o aluno confere o gabarito e compara seu resultado com os outros participantes.

Simulação completa do Enem com avaliação e questões inéditas produzidas pelo sistema de ensino paulista que mais aprova nos vestibulares concorridos do país.
Simulação completa do Enem com avaliação e questões inéditas produzidas pelo sistema de ensino paulista que mais aprova nos vestibulares concorridos do país.
 

Para mais informações, ligue para o telefone (31) 3018-7777 ou pelo e-mail: pedagogico@determinantebh.com.br

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)