(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas EDUCAÇÃO - STARTUP

Percurso participa de encontro com mentores no Bootcamp InovAtiva

Uma das empresas de educação mais promissoras de Minas faz parte do programa de aceleração que selecionada e prepara startups em todo o país


postado em 09/10/2017 15:15 / atualizado em 09/10/2017 15:48

O Percurso Educacional participou do Bootcamp de Integração do programa InovAtiva Brasil no último sábado, 7. O encontro, que conecta representantes de 246 startups aceleradas pelo programa InovAtiva Brasil no ciclo 2017/2, tem a missão de orientar startupeiros quanto ao planejamento e definição de estratégias de atuação no mercado. O programa é uma iniciativa do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), e conta o apoio do Sebrae na realização e da Fundação Certi na execução.

Percurso participa das mentorias e palestras no BootCamp Minas Gerais do InovAtiva.(foto: Divulgação)
Percurso participa das mentorias e palestras no BootCamp Minas Gerais do InovAtiva. (foto: Divulgação)
 

O evento aconteceu em 14 capitais brasileiras e foi idealizado para colocar os startupeiros frente a frente com especialistas em mercado empreendedor que ofereceram capacitação com foco na melhoria das empresas. O Percurso esteve presente e Rogério Ribeiro comenta como o programa tem sido importante para o desenvolvimento da empresa. “É uma oportunidade de capacitação e de discutir melhorias nos nossos produtos para expandirmos nossa atuação no mercado”, afirmou o diretor da empresa.

Rogério Ribeiro - diretor do Percurso Educacional.(foto: Divulgação)
Rogério Ribeiro - diretor do Percurso Educacional. (foto: Divulgação)
 

Segundo Marcos Vinícius de Souza, secretário de Inovação e Novos Negócios do MDIC, as startups que participam desse momento têm grande potencial de amadurecimento. ‘‘Com o apoio de profissionais que atuam no ecossistema de inovação, esses novos empreendedores vão ter condições de impulsionar os próprios negócios aplicando práticas e conhecimentos de primeiro nível’, afirma.

Sobre o Percurso Educacional

O Percurso Educacional é uma nova visão para a educação, baseada na aprendizagem adaptativa, em personalização, corpo docente experiente de verdade e no uso intensivo de tecnologias. Tudo para potencializar o ensino e garantir o sucesso do seu aluno no Enem e Vestibulares. Fundada em 2015, e com uma sede física de 700 m² na Savassi em Belo Horizonte, na região conhecida como San Pedro Valley, a empresa já atende milhares de estudantes por todo o país.

Para mais informações sobre o InovAtiva Brasil e o Percurso, acesse www.inovativabrasil.com.br e www.epercursco.com.br

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)