(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ENEM PARA OS FORTES 3ª EDIÇÃO

Aulão para o Enem terá performances e surpresas


postado em 24/08/2016 13:12 / atualizado em 24/08/2016 14:12

Uma das referências do mercado de eventos em Minas Gerais, a Bravo Brasil será responsável pelo entretenimento e muitas surpresas no aulão Enem para os Fortes que será realizado no dia 4 de setembro no Teatro Alterosa. Fundada em 2003, a Bravo Brasil atua nas relações entre clientes e consumidores através da comunicação dirigida. A empresa proveê serviços de entretenimento, elenco e divulgação.

Diversos castings e produções da Bravo Brasil(foto: Divulgação)
Diversos castings e produções da Bravo Brasil (foto: Divulgação)

"Um dos maiores valores nossos é surpreender nosso cliente sempre com soluções criativas e personalizadas para tornar o evento inesquecível" afirma Natália Cotosck, diretora da Bravo Brasil. Ela promete que a 3ª edição do Enem para Fortes terá muitas novidades que vão encantar o público. "O que nos atrai nesse aulão é o desafio de quebrar o clima tenso inicial dos estudantes e torná-los mais abertos e descontraídos para uma manhã de muito estudo e conhecimento" explica Natália. Segundo ela, o aulão ainda tem um forte apelo social, pois recolhe doações de alimentos em troca ingressos. "Você aprende e ajuda quem precisa, e isso é um valor que acreditamos" conclui ela.  Veja abaixo alguns castings e produções da Bravo Brasil:


Mais informações da Bravo Brasil: www.bravobrasil.com.br

O aulão contará com os melhores professores dos cursinhos de Beagá.
O aulão contará com os melhores professores dos cursinhos de Beagá.

Sobre o Enem para os Fortes 3ª Edição

No dia 4º de setembro, domingo, ocorrerá o aulão "Enem para os Fortes". O evento será realizado no Teatro Alterosa de 8h até 13h30. Promovido pelo Percurso Pré-vestibular e com apoio do portal UAI e a A4D Marketing Digital, o evento abordará de forma interdisciplinar os conteúdos mais recorrentes do Enem 2016 e os principais vestibulares do Brasil. Serão cinco horas de aulas com os melhores professores dos pré-vestibulares de Belo Horizonte. As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História.

Antonino Fontenele da Rede Farias Brito, o professor das turmas ITA/IME do Ceará - estado que mais aprova nesses vestibulares.(foto: Divulgação)
Antonino Fontenele da Rede Farias Brito, o professor das turmas ITA/IME do Ceará - estado que mais aprova nesses vestibulares. (foto: Divulgação)

Além disso, o aulão contará com uma palestra exclusiva para os vestibulares militares (ITA/IME) com o professor Antonino Fontenele da Rede Farias Brito do Ceará.

Para se participar presencialmente, o estudante deve inscrever no site www.enemparaosfortes.com.br e doar 5kg de arroz na rua Alagoas, 1463 - 4º andar. Todo o alimento arrecadado será enviado para instituições de caridade do Jornada Solidária dos Diários Associados. Serão apenas 350 vagas no Teatro Alterosa e o aulão será transmitido ao vivo via Internet pelo portal UAI. O evento é patrocinado pelo Sistema Farias Brito, Bravo Brasil Entretenimento, Grupo Bee Eventos, Cabine Interativa, HD Comunicação Visual e Pipoket - Pipocas Gourmet.

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)