(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas BRAVO BRASIL

Surpresas e entretenimento para o Enem


postado em 27/04/2016 14:42 / atualizado em 27/04/2016 15:21

Um das maiores referências de Minas Gerais em entretenimento para festas e eventos corporativos, a Bravo Brasil, será responsável pelo show durante o aulão preparatório "Enem para os Fortes" a ser realizado no próximo domingo, 1º de maio, de 8h às 13h. Com um portfólio de serviços de atendimento, divulgação e animação, a empresa espera surpreender o público com uma apresentação e personagens inéditos. "Esperamos animar e descontrair os estudantes para um dia de muito conhecimento e emoção" explica Natália Cotosck, diretora da Bravo Brasil.

Led Robot: marca da inovação da Bravo Brasil em entretenimento de festas.(foto: Bravo Brasil)
Led Robot: marca da inovação da Bravo Brasil em entretenimento de festas. (foto: Bravo Brasil)
 

A Bravo Brasil é uma das patrocinadores do aulão "Enem para os Fortes" e sua equipe conta com animadores, atores, atrações circences, baleiros, barmen, caricaturistas, dançarinos, drag queens, garçons, hostess, I Boy, Led Robot, Led Dancers, Malabaristas, Pirofagias e muito mais. Mais informações: https://www.bravobrasil.com/

Flúor Girl, malabarista, baleira de led, I Boy e Morph: personagens para animar seu evento.(foto: Bravo Brasil)
Flúor Girl, malabarista, baleira de led, I Boy e Morph: personagens para animar seu evento. (foto: Bravo Brasil)
 

Sobre o Enem para os Fortes

No dia 1º de maio, domingo, será transmitido no portal UAI o aulão "Enem para os Fortes". O evento ocorrerá no Teatro Alterosa de 8h até 13h30. Promovido pelo Percurso Pré-vestibular e com apoio do portal UAI e a A4D Marketing Digital, o evento abordará de forma interdisciplinar os conteúdos mais recorrentes do Enem 2016 e os principais vestibulares do meio do ano no Brasil. Serão cinco horas de aulas com os melhores professores dos pré-vestibulares de Belo Horizonte. As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História. Além disso, o aulão contará com uma palestra exclusiva para organização do tempo e plano de estudos com o psicólogo e professor Clóvis Tavares.

Para se participar presencialmente, o estudante deve inscrever no site www.enemparaosfortes.com.br e doar 5kg de arroz na rua Alagoas, 1463 - 4º andar. Todo o alimento arrecadado será enviado para instituições de caridade do Jornada Solidária dos Diários Associados. Serão apenas 350 vagas no Teatro Alterosa e o aulão será transmitido ao vivo via Internet pelo portal UAI. O evento é patrocinado pelo Sistema Farias Brito, Bravo Brasil Entretenimento, Bee Eventos, Espaço Cabine e Espadilha.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)