(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ENEM

Domingo é dia do aulão Enem para os Fortes


postado em 29/08/2015 10:12 / atualizado em 29/08/2015 10:48

No domingo, será transmitido gratuitamente no portal UAI o aulão "Enem para os Fortes". O evento ocorrerá no Teatro Alterosa de 8h30 até 13h30. Promovido pelo Percurso Pré-vestibular e com apoio do Jornal Estado de Minas, portal UAI e a A4D Marketing Digital, o evento abordará de forma interdisciplinar os conteúdos mais recorrentes do Enem e os principais vestibulares de Minas Gerais.

Os 20 melhores professores dos pré-vestibulares de Minas Gerais. Vai ser um domingo de muita informação e conhecimento para se dar bem no Enem.
Os 20 melhores professores dos pré-vestibulares de Minas Gerais. Vai ser um domingo de muita informação e conhecimento para se dar bem no Enem.
 

Serão cinco horas de aulas com os 20 melhores professores dos pré-vestibulares de Belo Horizonte. As disciplinas apresentadas serão Redação, Atualidades, Literatura, Geografia, Física, Química, Biologia, Matemática e História. Além disso, o aulão contará com atendimento individual para organização do tempo e plano de estudos com o psicólogo e professor Clóvis Tavares.

Uma das lendas dos cursinhos de Belo Horizonte, o professor e médico Murilo Ranulfo é presença confirmada.(foto: Percurso / Divulgação)
Uma das lendas dos cursinhos de Belo Horizonte, o professor e médico Murilo Ranulfo é presença confirmada. (foto: Percurso / Divulgação)

Para participar, bastar acessar no domingo o portal UAI em www.uai.com.br e assistir as aulas ao vivo do seu computador, celular ou tablet. O evento, que é solidário, arrecadou quase duas toneladas de alimentos para o Jornada Solidária. Será um dia de muito conhecimento, dicas e surpresas para te preparar na reta final do Enem 2015. "Enem para os Fortes" é patrocinado pela Kbine, Bravo Brasil e Bee Eventos.

 

Data: 30 de agosto - domingo - 8h30 até 13h30.
Informações e reservas:
www.enemparaosfortes.com.br
Endereço da transmissão: www.uai.com.br (acesse a partir de 8h15 da manhã)
Requisitos:
banda larga de internet.

Sobre o Percurso Pré-vestibular

 

Criado pelos mesmos empreendedores do Determinante Pré-vestibular, um dos cursinhos mais bem sucedidos de Belo Horizonte, o Percurso também inova por ser o primeiro pré-vestibular online de Minas Gerais. Com a visão de oferecer ensino de alta qualidade, professores experientes, tecnologia de ponta e custo muito baixo, o cursinho oferece uma oportunidade de dar chances reais aos seus alunos de serem aprovados nas melhores universidades do país.

Mais informações: www.epercurso.com.br

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)