(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lista de espera Prouni 2019.2: estudantes devem manifestar interesse a partir da próxima segunda

Candidatos ainda têm mais uma chance de ingressar na universidade este semestre


postado em 12/07/2019 13:08

Lista de espera Prouni 2019.2: estudantes devem manifestar interesse a partir da próxima segunda(foto: Educa Mais Brasil)
Lista de espera Prouni 2019.2: estudantes devem manifestar interesse a partir da próxima segunda (foto: Educa Mais Brasil)

Estudantes que se inscreveram no Programa Universidade para Todos (Prouni) referente ao segundo semestre de 2019 e não foram selecionados na chamada regular (primeira e segunda chamada) podem manifestar interesse na lista de espera. O procedimento deve ser realizado no site do programa a partir da próxima segunda-feira, 15. Os interessados em conseguir uma bolsa de estudo por meio do Prouni só terão dois dias para integrar a lista. O prazo será encerrado no dia 16/07.

A lista de espera estará disponível no Sisprouni para consulta pelas IES no dia 18 de julho de 2019. Os candidatos aprovados devem comparecer na instituição de ensino a qual se candidatou a vaga no período de 19 a 22 de julho para entregar a documentação comprovando as informações prestadas no momento da inscrição. 


Sobre o Prouni


Estão aptos a concorrer uma bolsa de estudo do Prouni estudantes que fizeram o Enem e obtiveram uma média igual ou superior a 450 pontos e maior que zero na redação. Além disso, é preciso atender ao critério de renda familiar que não pode ser maior que três salários mínimos por pessoa. O participante também deve ter estudado em escola da rede pública de ensino durante o ensino médio, ou particular na condição de bolsista integral da instituição.

-->




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)