(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans realiza operação especial de trânsito para Enem; Confira qual ônibus pegar

Autarquia divulgou relação das escolas, assim como as informações sobre as linhas de transporte coletivo que prestam atendimento aos locai


postado em 03/11/2018 11:45 / atualizado em 03/11/2018 12:02

(foto: Ramon Lisboa/Em/D.A Press)
(foto: Ramon Lisboa/Em/D.A Press)
A BHTrans fará operação especial de trânsito nesse domingo, em função da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em diversas instituições de ensino da cidade. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito da BHTrans, da PMMG e da Guarda Municipal irão operar o tráfego na região dos locais de prova e nos corredores de acesso.

A autarquia divulgou relação das escolas e faculdades e seus respectivos endereços, assim como as informações sobre as linhas de transporte coletivo que prestam atendimento aos locais – incluindo os pontos de embarque na área central e desembarque nos locais das provas.

As informações podem ser conferidas aqui e na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura.

ORIENTAÇÕES


Em função do elevado número de participantes, a autarquia orienta os candidatos que saiam de casa mais cedo, utilizem o transporte público e verifiquem com antecedência as linhas de ônibus que atenderão os locais onde farão as provas.

 Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado do tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros. Ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.

Baixe o aplicativo o SIU Mobile BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)