(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

UNA oferece 300 bolsas de estudo

Centro universitário concederá bolsas de até 100% para os primeiros colocados no vestibular tradicional do segundo semestre de 2017


postado em 16/05/2017 17:48 / atualizado em 16/05/2017 18:02

(foto: Divulgação/UNA )
(foto: Divulgação/UNA )

O sonho de fazer uma faculdade pode estar mais próximo da realidade. Com a campanha Quero estudar na Una, o Centro Universitário realiza seu vestibular tradicional e proporciona a oportunidade dos candidatos ingressarem no ensino superior ainda em 2017. Os 300 melhores classificados no exame, que será realizado no dia 20 de maio (sábado), das 14h às 18h, ganharão bolsas de estudo de até 100%.

No total, são 230 bolsas de estudo para as unidades de Belo Horizonte, Betim, Catalão, Contagem, Divinópolis, Nova Serrana, Pouso Alegre, Sete Lagoas e Uberlândia, e 70 bolsas para a unidade de Bom Despacho. Para participar do vestibular o candidato deverá fazer a inscrição e pagar uma taxa de R$ 20. O candidato que optar por utilizar a nota do ENEM será isento dessa quantia na inscrição.

O concurso é presencial e conta com uma redação e uma prova objetiva contendo 60 questões sobre as quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias.

Próximo a data da prova, o candidato receberá um e-mail ou poderá acessar o site para imprimir seu comprovante de inscrição, indicando o local e a sala que realizará a prova.

 

Mais informações pelo site una.br/concurso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)