(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Universidade canadense promove seminários gratuitos em BH nesta sexta-feira

Objetivo é divulgar uma das alternativas preferidas dos brasileiros quando o assunto é intercâmbio ou graduação


postado em 23/11/2016 17:03 / atualizado em 23/11/2016 17:24


A UBC, The University of British Columbia, vai realizar, em parceria com a LAE Educação Internacional, uma série de seminários gratuitos no país. Há alguns anos o Canadá tem se tornado a alternativa preferida dos brasileiros quando o assunto é intercâmbio ou graduação.

A diferença cambial mais vantajosa, além da segurança e qualidade de vida são os principais fatores. O evento será realizado em Belo Horizonte nesta sexta-feira, às 16h, no Guaja Café Working. A instituição é considerada uma das melhores universidades da América do Norte e está ranqueada entre as top 40 do mundo.

Para apresentar os seminários e programas de graduação oferecidos, Maki Natori, representante da UBC, vai apresentar as opções disponíveis para estudantes internacionais. Entre os temas que serão abordados durante o evento, estão as opções de estudo, como o Vantage College, programa que equivale ao primeiro ano da graduação misturando aulas de inglês, a Graduação Internacional e a Graduação Sanduíche, modalidade bastante procurada por brasileiros que querem estudar durante seis meses a um ano em uma universidade de outro país.

Agenda dos seminários gratuitos no Brasil

25/11 – Belo Horizonte
Avenida Afonso Pena, 2881 – Guaja Café Working
16h, a entrada é gratuita
Basta enviar sua solicitação de inscrição para somos@lae-edu.com.br, informando o local desejado. Os seminários têm aproximadamente uma hora de duração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)