(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira o gabarito oficial do Vestibular Unificado Una e UniBH


postado em 31/10/2015 21:00 / atualizado em 31/10/2015 21:00

Os candidatos que participaram do Vestibular Unificado Una e UniBH para o 1° semestre de 2016 neste sábado podem conferir com exclusividade no em.com.br e Portal Uai o gabarito das provas de múltipla escolha. Foram quatro horas de avaliação e os estudantes tiveram de responder a 60 questões, além de elaborar uma redação. Cada uma das instituições de ensino oferece vagas em mais de 50 cursos de graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia.

Nas questões de múltipla escolha, os alunos tiveram de responder a perguntas sobre ciências da natureza e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias. Já na prova de redação, os estudantes regidiram uma uma dissertação em prosa sobre o tema "Qual o maior desafio a ser enfrentado pelas nações para resolver o problema das migrações do mundo?".

Durante o vestibular, familiares e amigos dos candidatos contaram com o apoio da Sala Vip. O espaço foi dedicado especialmente aos acompanhantes dos alunos e ofereceu uma série de serviços como acesso à internet, lanche, além de informações sobre financiamentos.

 

Confira as respostas da prova: 

 

 

 

Saiba mais detalhes sobre o vestibular unificado:

Una
Para o 1º semestre de 2016, a Una oferece vagas em mais de 50 cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, distribuídos em 10 unidades em Belo Horizonte, Betim e Contagem.

UniBH

Para o 1º semestre de 2016, o UniBH oferece vagas em mais de 50 cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, distribuídos em 5 unidades em Belo Horizonte, contando com o novo Campus Catalão.

Sala Vip
Familiares e amigos dos candidatos contaram, mais uma vez, com o apoio da Sala Vip. O espaço foi dedicado especialmente aos acompanhantes dos vestibulandos e ofereceu uma série de serviços como acesso à internet, lanche, além de informações sobre financiamentos.

Resultados do Vestibular Unificado
Os gabaritos das provas de múltipla escolha do Vestibular Unificado serão divulgados pelos sites una.br e unibh.br/vestibular neste domingo, 1/11, após as 10h. Já o resultado será divulgado no dia 4/11, nos respectivos sites.

As matrículas acontecerão de 9 a 13/11/2015, de acordo com o calendário definido pelas Instituições.

Outras informações sobre o Vestibular Una 2016/1º pelo telefone (31) 3235-7300 ou pelo una.br.

Outras informações sobre o Vestibular UniBH 2016/1º pelo telefone (31) 3319-9500 ou pelo unibh.br/vestibular.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)