Publicidade

Estado de Minas

Dilma Rousseff brinca com demora de divulgação do resultado do Enem

Perfil oficial da presidente no Facebook compartilhou matéria do Correio Braziliense para dizer que o resultado sairá em breve


postado em 13/01/2015 14:07 / atualizado em 13/01/2015 14:17

A matéria traz dez imagens bem humoradas de estudantes que não saem da frente do computador desde o começo da madrugada(foto: Reprodução/Facebook)
A matéria traz dez imagens bem humoradas de estudantes que não saem da frente do computador desde o começo da madrugada (foto: Reprodução/Facebook)

Até a presidente Dilma Rousseff se manifestou sobre a demora da divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), previsto para esta terça-feira. O perfil oficial de Dilma no Facebook compartilhou uma matéria do Correio Braziliense que repercute as manifestações de ansiedade dos estudantes nas redes sociais e escreveu "CALMA, GENTE! Já já sai. ;D".

A matéria traz dez imagens bem humoradas de estudantes que não saem da frente do computador desde o começo da madrugada. As notas dos mais de seis milhões de candidatos que fizeram as provas será disponibilizado no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), no entanto o horário não foi divulgado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade