(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Conheça 10 cursos que você nunca imaginou que existissem

Todos são oferecidos por universidades do Reino Unido. Mais informações sobre as oportunidades estarão expostas na feira UK Universities 2014, que acontece em BH no dia 12 de novembro


postado em 05/11/2014 11:48 / atualizado em 05/11/2014 11:54

As universidades do Reino Unido são reconhecidas pela oferta de educação de ponta, além de unirem modernidade e tradição. O que talvez muitas pessoas não saibam é que esse pode ser o destino para quem busca especialização em uma área muito específica e, por vezes, até inimaginável. Então, conheça 10 cursos que você provavelmente não sabia que existiam e que podem dar upgrade na sua carreira.

Graduação em psicologia equestre

Se você está em busca de se tornar um especialista em psicologia e esporte equestre, essa gradução é a opção perfeita. Os módulos do curso foram desenvolvidos para refletir sobre a crescente necessidade de desenvolver uma compreensão maior do comportamento dos equídeos e da relação cavalo-humano.
Onde encontrar: Nottingham – Inglaterra

Mestrado em cervejaria e destilados

Se você quer se tornar mestre em cervejaria e destilados, seu destino é o Reino Unido. Durante o curso, os estudantes serão introduzidos no setor de malte, cerveja e destilarias, além de poderem se tornar pesquisadores da área.
Onde encontrar: Edimburgo – Escócia

Mestrado e doutorado em astrobiologia

No mestrado e doutorado em Astrobiologia serão realizados estudos sobre a natureza da poeira interestelar e cometas, além de meteoritos e materiais recolhidos na estratosfera, teorias de formação do planeta e transferência de vida de um sistema planetário para outro. Estes e outros temas de pesquisa estarão disponíveis aos alunos do curso.
Onde encontrar: Londres – Inglaterra

Graduação em mídia de animais selvagens

Esse programa tem o objetivo de desenvolver habilidades e conhecimentos relevantes para a produção de animais selvagens da mídia contemporânea. Os candidatos irão aprimorar seus conhecimentos em mídia, incluindo fotografia, produção de documentários e escrita para meios que fazem a cobertura da vida selvagem.
Onde encontrar: Carlisle – Inglaterra

Graduação em estudos aplicados em gerenciamento do golf

Esse programa possui parceria entre com Associação Profissional de Jogadores de Golfe (PGA), tornando-se um modelo único no mundo. Nesse curso, os alunos terão oportunidade de combinar alto nível de conhecimento aplicado e teórico.
Onde encontrar: Birmingham – Inglaterra

Graduação em design e performance de marionetes

Durante a Graduação, os alunos irão desenvolver suas habilidades em design, manipulação de fantoches, desempenho visual, animação, movimento, voz, produção e teatro colaborativo. O curso trabalha em estreita colaboração com os praticantes/ profissionais de marionetes.
Onde encontrar: Londres- Inglaterra

Graduação tecnológica em ciência e tecnologia do surf

Este curso é para quem busca uma base sólida nas áreas de Ciência, Tecnologia e Ciências Sociais relacionadas com a prática do surf.Além de gestão de eventos, conservação marinha, surf cultura e história, design e produção, negócios, entre outros temas, os estudantes terão que aprender a surfar, por isso muitas aulas são ao ar livre, nas praias da Europa.
Onde encontrar: Plymouth– Inglaterra

Graduação em trabalho com vidro e cerâmica

Esse curso é a oportunidade para quem quer explorar a criatividade em vidro e cerâmica, mesmo que não tem experiência anterior dentro dessas áreas. Os alunos terão a oportunidade de expor suas obras.
Onde encontrar: Sunderland – Inglaterra

Mestrado em inglês medieval: sexo, gênero e cultura

Este programa oferece aos estudantes a oportunidade de explorar a literatura e a linguagem medieval a partir de uma série de perspectivas diferentes, mas complementares. Perspectivas teóricas, como os estudos culturais, gênero e sexualidade; projetos interdisciplinares, tais como a relação entre o verbal e o visual, ou entre o histórico, o literário e o cultural.
Onde encontrar: Londres – Inglaterra

Graduação em estudos vikings

O Curso tem como objetivo desenvolver o conhecimento e compreensão da Era Viking, por meio do estudo das línguas escandinavas medievais e modernas, literatura nórdica antiga e história medieval. O terceiro ano é gasto no exterior, em uma universidade na Dinamarca, Noruega ou Suécia.
Onde encontrar: Londres – Inglaterra

A oportunidade de conhecer melhor os cursos e as universidades pode ser durante a maior feira de educação com universidades britânicas das Américas, a UK Universities 2014, promovida pelo British Council, organização internacional britânica para educação e relações culturais. O evento acontece em São Paulo, em 8 de novembro, Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro e em Belo Horizonte, em 12 de novembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)