(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira o gabarito do vestibular unificado Una e UniBH


postado em 19/10/2014 08:00

Candidatos fizeram o vestibular unificado Una e UniBH no sábado e hoje você confere em primeira mão o gabarito das provas. Os teste da Una foram realizadas nos campi Aimorés, Barreiro, Betim, Contagem e Linha Verde e as provas do UniBH foram nos campi Antônio Carlos e Estoril. Com duração de quatro horas, as provas contaram com 60 questões de múltipla escolha, que abordaram as seguintes áreas do conhecimento: Ciências da Natureza e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; e Matemática e suas tecnologias; e uma redação.

(foto: Divulgação Una e UniBH)
(foto: Divulgação Una e UniBH)


Una
Para o 1º semestre de 2015 a Una oferece vagas em mais de 64 cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, distribuídos em 9 unidades em Belo Horizonte, Betim e Contagem; sendo três inéditos: Engenharia Mecatrônica, Medicina Veterinária e Segurança da Informação.

UniBH
Para o 1º semestre de 2015 o UniBH oferece vagas em mais de 63 cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, distribuídos em 4 unidades em Belo Horizonte, sendo 11 novidades: Comunicação Assistiva, Comunicação Institucional, Farmácia, Fotografia, Logística, Produção Audiovisual, Produção Cênica, Produção Gráfica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia de Minas e Tecnologia de Alimentos.

Resultados do Vestibular Unificado
O resultado será divulgado dia 22/10, após às 18h, e as matrículas acontecerão nos dias 24, 27, 28 e 29/10/2014, de acordo com o calendário definido por cada Instituição. Outras informações sobre o Vestibular Una 2015/1º pelo telefone (31) 3235-7300 ou pelo una.br/vestibular.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)