Publicidade

Estado de Minas

Mais de 8 mil candidatos fazem provas da UEMG neste domingo


postado em 24/11/2011 14:57

No próximo domingo, mais de 8 mil candidatos vão disputar 1.885 vagas em 29 cursos no vestibular da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). As provas estão marcadas para começar às 14 e terminará às 18h30. Em Belo Horizonte, 4.383 candidatos farão as provas na Uni-BH, na Avenida Professor Mário Werneck, 1685, no Bairro Estoril, na Região Oeste da capital mineira.

Os candidatos terão que responder questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia, Redação e Língua Estrangeira: Espanhol ou Francês ou Inglês. A obra literária indicada para a Prova de Literatura Brasileira (Provas Gerais) é Lisble e p Prisioneiro, de Osman Lins (Peça Teatral / Gênero Dramático - Editora Planeta do Brasil). O cartão de respostas a ser utilizado nas Provas Gerais somente poderá ser preenchido com caneta esferográfica azul ou preta. O resultado final deverá ser divulgado até o dia 20 de dezembro.

O candidato não deve se esquecer de imprimir seu comprovante definitivo de inscrição para acesso às provas gerais. Você poderá conferir o gabarito no em.com após o término da prova.

Ônibus

Para chegar aos locais de prova, a Coordenação do Vestibular da UEMG orienta aos candidatos sair de casa com antecedência, tendo em vista obras que estão sendo realizadas em Belo Horizonte e que podem causar transtornos para se chegar ao Bairro Estoril. Para aqueles que utilizarão transporte público, confira algumas linhas de ônibus que passam pela Avenida professor Mário Werneck: 4150 (Shopping Del Rey / BH Shopping) - 5201 (Dona Clara / Buritis) - 8203 (Renascença / Buritis) - 8207 (Maria Goretti / Estrela Dalva) - 8208 (Santa Cruz / UNI-Estoril) - 9206 (Vera Cruz / Buritis) - 9250 (Caetano Furquim / Nova Cintra- via Savassi)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade