(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

OAB divulga gabarito do V Exame de Ordem Unificado


postado em 31/10/2011 07:26

Foi divulgado na noite desse domingo o gabarito do V Exame de Ordem Unificado realizado na tarde desse sábado e que atendeu a mais de 100 mil inscritos. Aplicada pela Ordem de Advogados do Brasil (OAB), a avaliação continha 80 questões em quatro tipos diferentes de provas objetivas (branca, verde, amarela e azul).

Confira o gabarito aqui.

Com cinco horas de duração, das 14h às 19h, as provas contemplaram as matérias de civil, processual civil, direito administrativo civil, constitucional, do trabalho, processual do trabalho, empresarial, penal, processual penal, tributário e processual tributário.

A prova acontece em duas fases, nesta primeira o candidato deve acertar no mínimo 40 questões para que possa passar para a segunda fase, que deve ocorrer no dia 4 de dezembro. A última etapa exige que o candidato redija uma peça processual e responda a cinco questões sob a forma de situações-problema.

O resultado preliminar será divulgado em 26 de dezembro e assim poderão entrar com recursos. Segundo o edital, o resultado final será no dia 16 de janeiro de 2012.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)