(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Resultado da PUC sai no sábado


postado em 05/12/2008 09:12 / atualizado em 08/01/2010 03:59

A PUC Minas vai divulgar o resultado do vestibular do segundo semestre de 2008 no sábado. Os candidatos vão poder conferir a relação dos novos alunos nas unidades da universidade, a partir das 8h, no site www.pucminas.br, a partir das 7h, ou nos jornais que circulam na capital.

Os alunos aprovados em primeira chamada em Belo Horizonte e Contagem devem fazer a matrícula em 2 de fevereiro de 2009 e, em segunda chamada, no dia 4. Em Betim, a matrícula está programada para dia 15 de dezembro para alunos em primeira chamada e, no dia 17, para os da segunda listagem.

As provas de língua portuguesa e produção de texto do processo seletivo dos cursos superiores de tecnologia presenciais da PUC Minas para o 1º semestre de 2009 serão aplicadas amanhã.

No vestibular 2º semestre 2008 da PUC, ocorrido em 16 de novembro, candidatos disputaram 6.045 vagas em Belo Horizonte (unidades Coração Eucarístico, Barreiro, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim e Contagem. O curso de engenharia civil (noite) foi o mais concorrido, com quase 14 candidatos por vaga, seguido de engenharia mecânica (noite). Na seqüência, estava direito manhã e, em quarto lugar, direito noite. Engenharia de produção (noite) foi o quinto colocado. Em comparação com o vestibular do primeiro semestre de 2008, o curso de engenharia mecânica se manteve como o segundo mais procurado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)