(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PUC e Cefet realizam vestibular


postado em 01/12/2008 07:45 / atualizado em 08/01/2010 03:59

Trânsito do Buritis criou problemas para candidatos como Alisson Nogueira, que não chegou a tempo das provas(foto: Foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)
Trânsito do Buritis criou problemas para candidatos como Alisson Nogueira, que não chegou a tempo das provas (foto: Foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)
Ontem foi dia de vestibular na Pontifícia Universidade Católica (PUC Minas) e no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas (Cefet). A PUC avaliou candidatos a vagas nos câmpus do interior do estado e os que pleiteiam fazer cursos a distância na chamada PUC Minas Virtual. São quatro cursos que podem ser feitos com acompanhamento a distância de professores da universidades: ciências contábeis, superior em tecnologia em eventos, superior de tecnologia em gestão pública e superior de tecnologia em processos gerenciais.

Entre os inscritos para os cursos não-presenciais, 82% têm mais de 26 anos e 48,3% são casados. Para quem tentou ontem o concurso para a PUC Virtual ou para cursos em Arcos, Poços de Caldas e Serro, a previsão é a divulgação do resultado até 15 de dezembro. A PUC prometia liberar ainda ontem o gabarito no site www.pucminas.br.

Já os candidatos ao Cefet-MG, passaram por avaliações no sábado e ontem. Participaram 5.090 pessoas, que disputam 464 vagas. As provas foram feitas em BH, Araxá, Leopoldina, Divinópolis e Timóteo. Os gabaritos estão no site e o resultado final sai dia 23. (BM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)